Total de visualizações de página

sábado, 13 de julho de 2013

Mini Imagine com Liam Payne


Liam ON~~
 Uma semana de folga. Mesmo com o trabalho corrido, conseguimos sete dias para um descanso, decidindo ir à casa de uma amiga nossa... Para falar a verdade nem tão amiga assim. Não pra mim. Os meninos conhecem a Laura há algum tempo. Nos falamos e tal, mas eu sinto que ela não gosta de mim, sei lá me trata com antipatia e mal me dirige à palavra... Oh Deus, o que eu fiz? Gostaria de saber. Então, hoje nós iríamos passar um dia na casa dela, e de lá seguiríamos para os nossos outros compromissos. Combinei com Danielle de nos encontrarmos assim que ela chegasse de Newcastle, obviamente, amanhã. Estou morrendo de saudades do meu amor, mal posso esperar para vê-la! 
Zayn: Vamos Liam, só falta você! *saindo porta a fora com sua mochila nos ombros*
Peguei as minhas coisas também e entrei no carro, Harry deu partida e lá estava eu indo para a casa da garota que eu acho que nem me quer por lá... Será que estou fazendo o que é certo? Poderia ter inventado alguma desculpa, como sou o mais "sério" iriam acreditar e eu me livraria desse desconforto. Mas não. ... Quando adentramos o prédio, perdi o conforto completamente. Agora não teria para onde correr, eu dormiria na casa da Laura e não poderia reclamar caso ela me tratasse mal, e ainda por cima corria o risco de ela me torturar... Acho que eu sou bem masoquista, mas tudo bem. Amanhã eu vou ver minha namorada e tudo vai ficar bem, e é só isso que importa. 
Harry: Oi linda  *a abraça a erguendo do chão*
e eu fico um pouco desconfortável com a situação, afinal de contas todos eles tem intimidade com ela, menos eu.”Adoro” me sentir excluído. Depois da recepção calorosa, ela me olha séria e me cumprimenta com um aceno de cabeça, eu apenas retribuo timidamente. Ela nos mostra os quartos, Harry e Louis em um, Zayn e Niall em outro, e eu? 
Eu: Liam, infelizmente só sobrou o sofá pra você... –se segurando para não rir, e eu concordo fingindo estar confortável com a situação. Como já era noite, nos reunimos na sala pra assistir um filme e quando deu 00h21 fomos dormir. Eu continuei onde estava, o sofá não era nem um pouco confortável, eu tinha certeza que amanheceria todo torto depois dessa noite maravilhosa. 
Ela: bom, trouxe uns cobertores e uns travesseiros pra você –me entregou sorrindo fraco – boa noite... 
Liam: Laura... – a chamei quando ela já ia em direção ao quarto. 
Ela:Oi? – ela respondeu confusa. 
Liam: Você tem algum problema comigo? – perguntei. 
Ela: Problema? Com você? – ela perguntou nervosa, fingindo não ter entendido. 
Liam: É. Você me trata diferente dos meninos, me põe pra dormir no sofá... 
Ela: Liam eu não te coloquei pra dormir no sofá porque eu quis... Você sabe que não tem espaço suficiente aqui em casa. 
Liam:Você não queria que eu tivesse vindo, não é? Ela respira antes de responder. Ela: Liam, eu achei que você não viria, eu pensei que você ficaria com a Danielle... 
Liam: Eu ia, mas ela só chega amanhã de viagem. Mas se eu sou o problema eu posso ir embora agora mesmo *me levantei e ela segurou o meu braço, me impedindo de me mover* 
Ela: Não dê mais um passo, ou eu mesma te ponho na rua *ela me advertiu* 
Liam: Então me faça entender por que tanta raiva... *cruzei os braços esperando uma resposta, que não veio como eu queria*
Ela: Eu já disse, eu não tenho raiva de você... 
Liam: Como não? Eu posso ver nos seus olhos Laura, você me odeia! agora quem já estava irritado sou eu.
Ela: Quer saber Liam? Eu te odeio. Eu te odeio demais, nossa como eu te odeio! – ela disse irônica – já se sentiu odiado? Que ótimo, agora eu vou dormir. 
Liam:Para de ser criança, eu só quero entender! *a pressionei esperando uma resposta sincera* 
Ela: Por que Liam? Por quê? 
Liam: Por que o quê? 
Ela: Por que a Danielle e não... Segurei o seu braço e deixei a nossa aproximação um tanto perigosa. 
Liam: E não o que? – encarei os seus lábios sentindo algo diferente. Eu não devia olhá-la daquela forma, mas não consegui bloquear os meus impulsos. 
Ela: E não... EU.
 Espera… A Laura gosta de mim? Por isso me trata mal? Céus, isso não faz sentido! 
Liam: Laura, como assim? 
Ela: Esquece, eu falei demais… – ela foi pro quarto me deixando ali, confuso, sem entender absolutamente nada, e quando eu menos esperava milhares de lembranças vieram como um clarão…   

#Flashback
 Hoje era um dia muito especial para Liam. Ele havia conhecido Danielle há algumas semanas e os dois começaram a namorar, seria a primeira vez que ele comentaria sobre o romance com os amigos. Laura havia oferecido a casa dela para uma social, haviam poucas pessoas mas ainda assim estava animada. Ela estava esperando a hora certa para falar com Liam e de uma vez por todas tirar aquele peso de seus ombros. A passos lentos ela foi caminhando até ele, que bebia um drink calmamente. 
Ela: Oi – sorriu timidamente. 
Liam: Oi – ele retribuiu o sorriso. Liam não aguentou segurar o até então segredo por muito tempo… - Laura, eu preciso te contar uma coisa – ele diz sorrindo. 
Ela: O-o que? – ela pergunta curiosa, um pouco aflita e como uma garota sonhadora, achando que seu amado fosse se declarar. 
Liam: Eu… Estou namorando – ele diz com os olhos brilhando e ela fecha a cara no mesmo instante – o nome dela é Danielle, e nós nos conhecemos há pouco tempo, eu ainda não contei pra ninguém, eu ia contar pros meninos, mas eu não consegui me segurar e contei pra você primeiro… 
Os olhos da garota se encheram de lágrimas, e toda aquela esperança que ela tinha foi levada com a novidade do rapaz. 
Ela: Ah, legal Liam, meus parabéns – ela sorriu fraco – eu… Vou ver se estão precisando de mim… Pra alguma coisa – e saiu andando apressadamente, se contendo para não deixar as lágrimas escaparem. Liam continuou sorridente, sem se dar conta da burrada que tinha feito. 

Flashback#
 Eu juro. Eu nunca percebi nada, nunca! Eu sou tão idiota! Laura sempre gostou de mim… Talvez por não sermos próximos desde aquela época, ou por eu achar que ela, tão linda fosse gostar logo de mim! Sem esperar por mais nada, sem medir consequências, eu entrei em seu quarto.

Laura ON~~
Eu jamais poderia ter feito aquilo… Mas como sempre, eu só faço coisa errada! Liam não podia saber que eu sofro ao vê-ló com Danielle, isso não é justo! Ele é feliz ao lado dela, eu não tenho o direito de atrapalhar a felicidade dele, por mais que a minha seja querer estar ao seu lado. Minha porta foi aberta em um ato rápido, me assustando com o baque. Eu não esperava isso do Liam. Sempre tão calmo, tão sereno… Agora tão selvagem. 
Liam: Por que nunca me contou Laura? – ele disse sério.
Eu: Eu ia, naquela hora em que estávamos conversando, mas você não deixou. 
Liam:Céus, eu me sinto tão culpado! – levou as mãos á cabeça – Eu fiz você sofrer com isso. Se ele ainda soubesse que eu sofro… 
Laura: Liam, eu já superei – ele me olhou incrédulo – é sério, está tudo bem! Eu era uma garota muito iludida na época, agora eu amadureci e posso te garantir que eu não te amo mais.
Como dizer aquilo doía… Eu tinha que parecer verdadeira, e pelo que eu vi Liam acreditou na mais pura mentira que eu já inventei na vida. 
Liam: Tudo bem, eu não devia te pressionar assim, me desculpa. 
Laura: Está tudo bem – sorri fraco – mas eu quero que saiba que eu gosto de você sim, assim como gosto dos outros. Minha raiva por você é apenas impressão sua. Se o sofá estiver muito desconfortável, você pode dormir na minha cama… Eu me viro por lá.
Liam: Claro que não, a casa é sua e não precisa se preocupar… 
Laura: Liam olha o seu tamanho e olha o meu – eu era pequena, o sofá ficaria bem melhor pra mim, passei por ele que estava na porta e repeti – boa noite.
Liam assentiu de leve com a cabeça, e eu me dirigi ao sofá. 

Liam ON
 Dormi na cama de Laura, sentindo o cheiro de seu perfume doce. Era tão bom… Acordei com a claridade da janela, e resolvi me levantar. Danielle estava para chegar, queria estar no nosso apartamento para que quando ela chegasse visse a surpresa – rosas vermelhas e brancas, por todos os cômodos, para ela ter ideia do amor que eu sinto por ela. Essa história toda rodou a minha cabeça, mas eu acho que Laura realmente superou isso, e está tudo bem. Ela tem uma boa índole, não iria mentir. 
Zayn: Bom dia dada – Zaza e eu fizemos um hei-five.
Liam: Bom dia – respondi com o meu casual sorriso meigo. 
Laura estava preparando algo no fogão, tinha um cheiro muito bom. Logo ela se virou e colocou o prato de panquecas na mesa, que foi atacado pelo Niall no mesmo instante.
Laura: Foi bom te ver Liam – ela se despediu de mim, me dando um abraço fraco. 
Liam: Eu também acho – sorrimos – eu esclareci muitas coisas que eu pensava à seu respeito, que não tinham nada a ver.
Laura: Bom, apareça sempre que quiser, você sabe onde eu me escondo – sorriu meiga. 
Liam: Obrigado, por tudo mesmo.
Laura: Não tem de quê. Cheguei no apartamento (que eu já havia deixado as chaves com o porteiro para que as flores pudessem ser postas) e liguei para Dani. Ela disse que em meia hora estava em casa, então tomei um banho rápido e a esperei chegar. Como sempre linda, com os cachos que eu tanto amava. 
Liam: Oi amor – me deu um beijo longo, roubando o meu ar por completo. Sorri ainda ofegante e esperei a sua reação ao ver o apartamento repleto de rosas. Seu rosto esboçou um sorriso largo, e me abraçou bem apertado. 

Laura ON 
Passou-se muito tempo desde aquela visita do Liam. Eu tinha ficado um pouco inconformada comigo mesma por ter deixado aquilo tudo escapar, mas como ele sempre é inocente (o que me cativa, e muito) não notou que as besteiras tinham significados reais. Melhor assim. Peguei meu tablet e fiz uma conferência com a minha mãe no Brasil, perguntando sobre as últimas novidades, colocando o assunto em dia, etc. Ela estava ocupada com o casamento de Eduardo, como eu já sabia. Eu iria para lá no dia da cerimônia, porque apesar da distância eu e meu irmão nos damos muito bem. Minha colega de trabalho me mandou um link do tabloide The Sun, super famoso aqui no Reino Unido. Cliquei no link e simplesmente engoli seco ao ler em letras garrafais que provavelmente, o romance “Payzer” havia terminado. Internet não é confiável, mas apenas em pensar no quanto aquilo podia ser verdade, meu coração sentiu um alívio tão grande, uma paz, uma sensação completamente desconhecida que eu era incapaz de explicar. Li a matéria até o final, e também pude notar em minha rede social que as fãs do One Direction só falavam sobre isto. Não pode ser. Me assustei ao ver que alguém me chamava no Skype, e aceitei a chamada mesmo sem saber quem era, por conta do susto. Zayn e Harry sorriram, me senti aliviada. 
Eu:Vocês me assustaram – sorri fraco
Harry: Então, temos que te contar uma coisa – Zayn riu com aquela língua entre dentes que o deixa perfeito. 
Eu: O quê? – eu temia que fosse sobre Liam. 
Harry: O Liam –  Eu sabia. 
Eu: O que tem ele? 
Zayn: Ele terminou com a Danielle – completou.
 Oh não, era mesmo verdade! E agora, o que eu faço? Não pensei por muito tempo, para que eles não percebessem o meu choque com a notícia.
Eu: Nossa, eu sinto muito… – abaixei a cabeça.
os dois: Sente muito?  
Eu: É… – ergui o meu rosto e confirmei, eu estava triste pelo Liam, não podia negar; ele devia estar sofrendo. Louis entrou em cena e tomou o controle da situação, surpreendendo até a mim mesma. Olhou pra mim sério, e disse: 
Louis: Nós todos sabemos que você o ama. Ele está mal Laura, ele precisa de alguém que o ame, e não há ninguém melhor do que você para ajudá-lo nesse momento. Danielle não merece ele, ela não se importa se ele está mal ou não, ela só pensa nela! E você escondeu o que sentia o tempo todo porque achava que era melhor pra ele, porque ele estava feliz – senti meus olhos arderem, eu não poderia imaginar que Louis me entendia tão bem quanto eu mesma – então, eu prometo que não te peço mais nada, mas por favor… – suspirou – vem cuidar do meu amigo. Ele precisa de uma mulher na vida dele, não de garotas egoístas e inconsequentes. Transforme o seu sonho em realidade, e fique com ele. 
Se eu não havia chorado ainda na frente de alguém, aquele foi o momento. Eu não podia mais segurar o quão ruim era me manter longe de Liam, e do quão burra eu estava sendo. Sempre corri atrás de tudo o que eu quis, eu nunca me deixei abater por nada, quando eu sabia que poderia ser melhor em algo, eu provava pra mim mesma de que estava certa. Com Liam não seria diferente. Eu sabia que comigo ele seria feliz, eu daria tudo o que ele precisasse. Então sem pensar mais, respirei fundo, perguntando o mais importante
Eu: Alguém libera a minha entrada pro show de hoje? 

Liam ON
 Destruído. Eu me sentia a pior pessoa do mundo, ainda mais agora com os meus olhos inchados de tanto chorar… O show seria daqui há algumas horas, eu não podia deixar os meus fãs me verem nesse estado, mas eu já não me importava. Como sempre, eu me ferrei. Me entreguei de corpo e alma à Danielle, demonstrei todo o amor que eu sentia por ela e de repente, com uma desculpa de ‘falta de tempo’ e ‘distância’ ela me descartou. Daquele dia em diante, já estava decidido: eu não me apaixonaria por mais ninguém. Mas tão certo como disse isso, fiquei sem falas ao ver quem tinha vindo pro concerto de hoje. Laura poderia me ajudar já que ela conseguiu superar o amor que sentia por mim, ela veio na hora certa. E muito mais que isso. Eu estava estranho, como se finalmente algo tivesse feito um ‘click’ na minha cabeça e eu tivesse me dado conta do que os meus olhos se recusavam enxergar. Ela me cumprimentou com um abraço apertado, completando todo o vazio que eu sentia minutos antes. 
Liam: E-Eu… Sinto muito – sussurrou. A apertei contra mim, nos mantendo abraçados por mais tempo. Semanas se passaram, eu estava bem melhor desde que Laura se tornou mais próxima. Quando eu ficava mal por lembrar de Danielle, ela sempre fazia brigadeiro e nós comíamos besteiras o dia inteiro. Eu passei a confiar nela como ninguém, ela também confiava em mim. Tudo estava ótimo até Danielle me implorar uma reconciliação. Aquilo era o fim. O que eu sentia por ela ainda era muito forte, então eu fiquei muito confuso com a sua proposta, tentado eu aceitar ou não. Eu não sabia o que fazer. 

Laura ON
 Eu não podia acreditar que depois de tudo que o Liam passou, Danielle pedisse uma reconciliação. Ele estava confuso, eu sabia! Nos tornamos tão próximos que eu reconhecia cada sentimento do Liam, cada aflição… Eu sabia que ele estava em um fogo cruzado, e isso acabou comigo.
Eu: Liam, eu não acredito que depois de tudo o que ela fez… – comecei a falar sem parar quando ele me contou, ele me interrompeu
Liam: Eu ainda gosto dela Laura, não posso negar isso… – abaixou a cabeça. Não tinha mais sentido. Eu havia perdido a guerra bem antes dela começar, Liam não me notaria.
Eu: Tudo bem, eu tenho que ir agora…
Liam: Laura, eu preciso de você… 
Eu: Não precisa não Liam – disse ríspida – você tem que tomar essa decisão sozinho, ninguém pode fazer isso por você. Eduardo vai casar, eu vou embarcar amanhã, meu voo foi remarcado… 
Liam: A-Amanhã – perguntou assustado. 
Eu: Eu acho melhor, assim tenho tempo de matar a saudade da minha família além de vê-los no casamento. 
Ele assentiu e me abraçou, eu só retribuí, era a única coisa que eu podia fazer. 


Liam ON 
Laura havia embarcado há algumas horas. Ela estava um tanto estranha comigo, eu sabia que era culpa de Danielle… Mas não fiz nada. 
Louis: Liam, o que você está fazendo? – Olhei incrédulo, e ele continuou: -Olha pra você, olha como você tá bem hoje, depois de ter superado o ‘furacão Peazer’ – fez aspas – você acha que teria se reconstruído tão rápido sozinho? Não conseguia entender onde ele queria chegar com isso. -Depois daquele show, tudo mudou. Você ficou mais feliz, parou de se lamentar pelo fim com Danielle, tudo ficou melhor! – ele segurou o meu olhar nesse instante – agora me responde, quem foi a responsável por isso? 
(S/N). Sim foi ela, eu consegui por ela.
 Louis: Não precisa responder, eu sei que você sabe. Agora é justo que depois de superar tudo com você, você a abandone desse jeito? Ela foi pro Brasil, Liam, sem esperança nenhuma de que possa ter algo com você, porque ela te ama. E não pense que é só como amiga, apesar de agir como tal. Porque é muito estranho, mas ela simplesmente vive pra te fazer sorrir. 
Gaguejei, sem encontrar nenhuma sílaba coerente pra dizer. 
Louis: Vai lá Liam! Tá na hora de retribuir tudo de bom que ela te fez! Vamos estar aqui, torcendo por você. Os meninos bateram palma pro Louis, eu o abracei, e me apressei. Eu precisava chegar a tempo. 

Laura ON 
Todo esse clima de festa não foi nada bom pra mim. Ester estava linda, ela e Eduardo realmente combinavam, eram um casal perfeito. Eu via a felicidade nos olhos de ambos, e isso me dilacerava. Eu me julgava incapaz de ter tanta alegria assim como eles estavam tendo. O casamento seria na nossa casa de praia, o meu lugar preferido desde criança. A decoração repleta de margaridas que combinavam perfeitamente com a grama e a areia davam um belo contraste. O altar era um caminho de pedras brilhantes, reluzentes à luz do dia nublado. A grama verde ao redor do tapete brilhante dava uma sensação de paz, quase igual a paz que Liam me trazia. Usávamos roupas leves, as mulheres tinham flores nos cabelos assim como eu, que ostentava uma coroa de rosas. Foi a cerimônia mais calma e mais romântica que eu presenciei, sem dúvidas. Meus olhos se encheram de lágrimas, me deixando em uma sensação de vazio. Eu sentia-me infeliz, com inveja do meu irmão, por a vida dele ser tão menos complicada do que a minha. Eu estava afastada de todos, não queria papo. O vento batia no meu vestido, eu olhava os meus pés como se houvesse descoberto algo interessante, mas a minha cabeça estava vaga. Senti alguém atrás de mim, me virei com o olhar baixo, com certeza era algum convidado. Arregalei os olhos surpresa ao ver Liam sorrir, e me abraçar forte
Liam: Me desculpe, eu sou mesmo um idiota – ele sussurrou em meu ouvido – no fundo eu sabia que sentia algo por você e que você também sentia o mesmo por mim, mas só me dei conta agora. 
Uma lágrima fujona tentou borrar a minha maquiagem, mas pra minha sorte foi sem sucesso. O nosso primeiro beijo foi ali, naquela praia, com a minha família ao redor, mas apenas nós dois no nosso mundo paralelo que vivia cheio de incertezas, porém agora mais completo do que qualquer quebra cabeça. -Eu te amo – ele disse ao partir o beijo. 
Eu: Promete me fazer feliz? – perguntei. 
Liam: O meu mundo está aqui em meus braços agora – sorriu.

 “Nada como o tempo para nos mostrar o que realmente importa. Nada como o tempo para nos mostrar o verdadeiro amor''

Créditos:http://imaginecomosninosdaonedirection.blogspot.com.br/2013/06/mini-imagine-com-liam-payne.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário