Total de visualizações de página

domingo, 21 de julho de 2013

CONHEÇA OS PERSONAGENS DE BEST SONG EVER

bse2
Zayn e os garotos da 1D estão interpretando vários peso pesados de Hollywood para o clipe de“Best Song Ever”, que será liberado na segunda feira (22).
Nós provavelmente nunca saberemos que música inspirou o novo single da One Direction, “Best Song Ever”, mas nós sabemos que os garotos irão se fantasiar no vídeo. E nós estamos recebendo alguns vislumbres antecipados do fabuloso ego do quinteto no visual, que tem sua estréia segunda feira.
Embora seja interessante ver os garotos vestidos e fantasiados de famosos de Hollywood, o que nos leva a acreditar que vai ser um vídeo com tema de Hollywood, a maquiagem de Zayn Malik pode ser a mais surpreendente porque ele interpretará uma mulher no vídeo.
Zayn

Zayn Malik interpretará Veronica, uma assistente sexy. A primeira aparição de Zayn como Veronica foi no dia 19, que foi o dia que a música foi tocada no rádio pela primeira vez.
zayn
Niall

Niall Horan interpretará Harvey, um barbudo ruivo que é um músico executivo quase calvo. Hora combina com jaqueta e gravata.. e um pouco acima do peso.
niall
Louis

Louis Tomlinson é Johnny, outro executivo músico que também sofre de falta de cabelo. Com um queixo dourado e um busto peludo, Johnny se parece um pouco encantador.
louis
Harry

Harry Styles fará o papel de um guru de marketing chamado Marcel. Quem mais iria arrasar vestido em um suéter e óculos de nerd? Usando menos maquiagem que Niall e Louis, as Directioners ainda podem ver o rosto “original” de Harry através do disfarce.
harry
Liam

Liam Payne ganha uma peruca loira e um headband rosa para seu personagem, Leeroy, um coreografo. E isso fica ainda melhor… tem polainas envolvidas.
liam
“Best Song Ever” é o single líder no terceiro CD da One Direction, que estará à venda perto do Natal. O seu novo filme, “This Is Us” será liberado dia 30 de agosto (em alguns países).
Fonte: MTV
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário