Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de julho de 2013

PRÉVIA DA ENTREVISTA PARA A REVISTA GQ

A One Direction são os maiores pop stars do planeta, os rostos de um império comercial de £100 milhões e o foco das fantasias fervorosas de milhões de adolescentes. Mas, pergunta a GQ, e a música? O nosso grupo mais ambicioso pode lançar hits “sólidos como ouro” que os transformarão de um negócio para uma banda? Leia a nossa entrevista mundialmente exclusiva com Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn sobre sucesso, sexo e celebridades da edição de setembro da British GQ.
Por hora, fique com alguns trechos…
Falando sobre seus horários sem malucos:
Liam: “Eu cheguei a um ponto agora em que vou para onde as pessoas dizem para eu ir. É tipo assim a vida. As pessoas dizem, “vá pra tal lugar”, e eu cumpro a ordem… Contanto que me digam o objetivo a ser alcançado, eu vou me movimentar.”
Sobre o novo álbum:
Niall: “Nós não temos uma data específica para o novo álbum, mas na estrada nós teremos mais tempo para gravar e tentar novas coisas. Ele vai ser um pouco mais pesado. Mais rock. Mais descolado.”
Liam: “Considerem isso como um aviso: ele vai ter um som novo.”
Sobre as regras do ônibus de turnê para groupies e bebidas:
Niall: “Nós não estamos na estrada a tanto tempo assim – me pergunte daqui alguns meses. Todo o ano passado, nós estivemos em turnê nos EUA e éramos todos menores de idade, então não podíamos realmente festejar.”
Liam: “Groupies? Nós não temos tempo para festas! Eu nem estou solteiro. Esse tipo de conversa vai me causar problema.”
Niall: “Nós voltamos para a estrada logo após os shows e vamos para a próxima cidade. Eu gostaria de ter tempo para garotas de festas mas não temos.”
Liam: “Talvez nós precisemos de alguém para agendar isso para nós”
Niall: “Vou dizer uma coisa: Ellie Goulding – uau. Ela é absolutamente bonita.”
Sobre os rumores de Harry namorar Nick Grimshaw:
Harry: “Que rumores seriam esses?”
GQ: Que você está envolvido.
Harry: “Oh, verdade? Eu nem sabia. Nós não estamos namorando. Somos apenas amigos.”
GQ: Então você não é bissexual?
Harry: “Bissexual? Eu? Creio não. Eu tenho que certeza que não sou.”
GQ: Esses rumores incomodam muito?
Harry: “Alguns deles são engraçados. Alguns são ridículos. Alguns são irritantes. Eu não quero ser uma dessas pessoas que ficam reclamando de rumores. Eu não gosto quando um celebridade vai no seu Twitter e diz, “Isso não é verdade!”; Eu não faria isso. A única vez que isso se torna irritante é quando você está em um relacionamento e chega a um ponto em que você realmente gosta de alguém e então coisas são escritas nos jornais que afetam ambos e como as pessoas te olham. Então, isso pode ser irritante.”
Sobre se é difícil ser fiel às namoradas
Louis: “Eu acho que não é. O tipo de garota que dormiria com você em um piscar de olhos não é o tipo de garota que eu levaria para casa.”
Sobre como a One Direction vai ser lembrada
Zayn: “Eu quero um monumento em Bradford! Eles construiriam estátuas de todos nós. Não, eu quero mudar a cultura pop…”
Louis: “Como uma boyband que não dançava.”
Niall: “Seria ótimo apenas ser lembrado.”
    
A entrevista exclusiva completa com a One Direction estará na edição de Setembro da British GQ, que chega nas bancas britânicas quinta-feira, 1 de agosto.
Fonte: GQ
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário