Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de julho de 2013

Mini Imagine Niall

 A+ (S/N), como sempre – professor bate em meu ombro dizendo parabéns, sorrio agradecendo.
- ‘F’ senhor Horan, como sempre – Olha para Niall que abaixa sua cabeça.
- Alunos, já tenho um trabalho pra vocês – sala começa a vaiar – Vai ser em dupla – Os alunos começam a bater nas cadeiras – E eu vou escolher – Pronto, agora todo mundo morre por causa disso. – Vamos lá ! Harry e Zayn – Zayn olha pra Harry e logo fazem um Hi 5, isso me lembra de um desenho que passa na Discovery Kids – Louis e Liam – Lia arregala seus olhos, aliás, não tínhamos palavras pra descrever o quão Louis louco era, todos riram da cara de Liam – Niall e (S/N) !
- Meu nome e do quem? – Falo para o professor.
- Você e o senhor Horan! – Niall levanta a cabeça, olha pra mim e pisca, reviro os olhos.
Ótimo, que deus me abençoe, mais vamos falar a verdade não? Eu tenho uma queda pelo Niall, eu me perdia sempre quando nossos olhos se encontraram, Liam, Louis, Zayn e Harry sabiam disso, e agora ele vão me zuar...

[...]
Livros na minha mão, andando pelo o corredor sozinha, como sempre, quando viro a esquerda para ir em outro corredor eu tomo um susto...
- Que susto garoto – ponho a mão em meu peito em cima do coração.
- Pode ser na sua casa? –
- Oque Nialler? –
- O trabalho... Na sua casa. Pode ser? – Pergunta e eu assenti com a cabeça. – Até mais pequena – beija minha bochecha...como?
Londres 20h00 /
Deita no sofá que, na verdade eu estava jogada nele mesma, eu estava de cabeça para baixo, com os pés na cabeceira do sofá... Eu acho. Estava assistindo Bob Esponja, estava acompanhada do meu lindo brigadeiro... Como estava muito calor eu fiquei só de sutiã e um short curto, logo a campainha toca, podia ser bem a (NomeDaSuaAmiga) então eu fui atender.
- Já disse pra não vir ne... – falo quando abro a porta, mais me deparo com uma Loira gostosa de olhos azuis, ah não, é o Niall.
- Hey – fala – Vim fazer o trabalho – Seu olhos passam pelo meu corpo.

Niall P.O.V’s
Ela estava ali, seminua na minha frente, mordi meus lábios repreendendo meu desejo sobre ela, eu estava apaixonado por ela, mais sabia que ela não sentia o mesmo, mais mesmo assim eu não iria desistir dela...
- Posso entrar? – Ela dá espaço para eu entrar, eu entro. Ela sobe as escadas indo em direção ao seu quarto eu acho. Minutos depois ela volta com uma regata branca, mais dava pra ver seu sutiã preto.
- Então... – Fala – Sobre oque é o trabalho mesmo?
- Não vim pra fazer trabalho – Ela me olha assustada, eu chego mais perto dela, ela estava sentada no sofá, ponho minha mão em seu rosto acariciando, nossas respirações estavam misturadas, ofegantes, eu queria aquilo, eu desejava, eu não aguentava mais.


Estávamos ali, aquilo realmente estava acontecendo. Eu estava a beijando, no começo só encontro dos lábios, eu me surpreendi porque ela pediu passagem, então eu cedi. Paramos em selinho, ela sorriu e eu também.
- Eu pensei que isso nunca ia acontecer – Fala
- Também pensei – Lhe dou um selinho – Eu te amo
- Também te amo.

(S/N) P.O.V’s
Ele me beijou, só que dessa vez foi diferente, precisávamos daquilo, um do outro, eu sento eu seu colo, já podia sentir seu amiguinho morrendo de tesão, eu o provoco rebolando sobre ele, fazendo-o soltar um gemido, sorriu sapeca, mordo seus lábios. Ele se levanta mais eu ainda estava em seu colo, coloco minhas pernas ao redor de sua cintura, ele me segura me levando para o quarto, enquanto andávamos indo para o quarto eles dava chupões no meu pescoço, na chegada do quarto ele me deita na cama, sobe em cima de mim e tira minha camisa com meu sutiã junto, suas mãos vão massageando cada um dos meus seios, eu soltava gemidos loucamente, eu não estava nem ai, eu queria ele, ele foi chegando na minha intimidade ficou brincando com ela, eu inverti as posições ficando por cima, arranhei todo seu abdômen, eu arranco sua cueca me surpreendendo com seu amigo, nossa, eu lambo sua a  sua cabecinha, então Niall geme...

- Não.. não provoca pequena – Coloca a cabeça pra trás.

Eu ponho tudo na boca, fazendo vai e vem, eu fiquei ali o masturbando, seu membro já estava ficando duro, ele já ia chegar, mais eu tire na hora, ele me olhou confuso, então inverteu as posições, ficando em cima de mim, ele coloca a camisinha e me penetra...


- Ah niall... Mais rápido
Ele foi mais rápido fazendo vai e vem, e logo chegamos ao nosso ápice, deitamos um do lado do outro, e agora que vem o amor, e também, não foi só sexo, mais sim amor, com carinho e paixão, Niall era tudo que eu desejava, era uma parte de mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário