Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de julho de 2013

FELIZ 3º ANIVERSÁRIO, ONE DIRECTION!

45178_judgeshouse
Há exatamente 3 anos atrás, 23 de julho de 2010, a nossa querida One Direction estava sendo formada no programa The X Factor UK! Mudando de rejeitados do programa para integrantes de uma boyband com potencial, os meninos mal poderiam imaginar o que o futuro lhes traria a partir daquele momento.
Já no decorrer do X Factor, todos conseguiam perceber que aquela não era só mais uma bandinha qualquer. Nas primeiras semanas dos live shows, os meninos chamaram a atenção do Reino Unido, reunindo cada dia mais fãs. Mesmo não tendo ganhado o programa, era claro que aquele não era o fim da One Direction.
E é para comemorar essa data tão especial que nós, do One Direction Brasil, estamos aqui para parabenizar a banda por todas as incríveis conquistas nesses 3 anos que se passaram. E claro, torcendo para que esse tenha sido apenas o começo de uma enorme carreira dos nossos meninos!
Estaremos aqui esperando vocês em maio de 2014. Mesmo que nem todos os fãs consigam ir ao show, tenho certeza que o carinho e amor de todos nós chegarão até vocês, tornando o Brasil inesquecível para a One Direction!
Mas agora o mais importante, obrigada One Direction! Por todos os momentos de alegria que vocês nos proporcionaram, todas as brincadeiras e palavras de carinho. Escolhemos ser fãs não só pelas músicas ou pelo talento, mas também pelas personalidades maravilhosas que podemos perceber em vocês. Continuaremos aqui, acompanhando e apoiando seus trabalhos por todos os próximos anos que com certeza virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário