Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ultima fanfic



Capítulo 20
Último capítulo!!

~~ Eu quero só você ~~


~~ (S/N) ~~
Então é Natal...
Acordei, tomei banho, me troquei e desci para comer algo.

Hannah: Bom dia querida! Já acordou? Por que tá com essa roupa?

Você: Bom dia tia Hannah! Sim, eu vou sair, vou comprar o presente do meu amigo secreto... E vou aproveitar que tá nevando, e tirar algumas fotos!

Hannah: Ok!

Eu saí e comecei a caminhar pela rua coberta de neve.
Eu sentei em um banquinho e comecei a tirar fotos do nada...
Até que alguém se intromete na minha foto.

Você: O que é isso?

Harry: Oi!!! *animado*

Você: Oi Harry!

Harry: Então nós vamos ter que nos dar bem daqui pra frente, não é?

Você: Hm? Do que você tá falando?

Harry: *pensativo* Ah nada... *olhou no celular* Vou ter que ir... Até daqui a pouco mais! *saiu*

Eu fiquei muito confusa com aquilo tudo.
Eu fui até o shopping e comprei um par de brincos e um colar pra minha tia de amigo secreto.
Eu cheguei em casa eram 12:30.

Pai: Filha! Vamos indo...

Você: Indo aonde? *confusa*

Pai: Quero que você conheça a minha nova, futura esposa!

Você: Oi?

Nós fomos na casa da tal moça, e entramos conheci ela e tudo mais... Tá aprovada! Muito fofa e querida ela!

Ane: FILHO! DESCE AQUI!

Xxx: JÁ VOU MÃE! O MEU CACHO NÃO FICA!

Ela riu e logo um menino arrumando seu cacho desceu.

Ane: Esse é o meu filho Harold, espero que se deem bem.

Você: HARRY?

Harry: (S/N)?

*************** algumas horas depois ***********************

Estávamos na sala, e já era noite.

Hannah: Vamos revelar o amigo secreto! *animada*

Todos revelaram, menos Louis.

Endy: Como eu peguei você, agora é você que diz Louis!

Louis: Como vocês viram... Só sobrou a puppy aqui *riu* Então... Mesmo assim, eu quero comentar sobre minha amiga secreta... Ela é linda, tem sardinhas fofas, não dorme sem tomar chá, adora chocolate, perdeu a mãe quando era muito pequena, agora será meia irmã do Harry... *riu* É sonhadora e romântica! *se aproximou de mim* Adora roupa de frio e neve... Nunca namorou...

Lou se aproximou de mim e pegou minha mão, apoiando-a no seu peito, acariciando-a.

Louis: E o mais importante... *olhou fundo nos meus olhos* É a garota que eu amo.

Eu sorri.

Louis: Meu presente, é na verdade muito mais que um presente... Por que essa menina linda só me faz feliz, e eu não sei se com a minha teimosia, eu já a fiz feliz... *se ajoelhou* O meu presente, o meu amor... Eu quero dá-los a você... Aceita... *abriu uma caixinha* Ser minha namorada?

Precisa de resposta?

THE END ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário