Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

fanfic-19



Capítulo 19
Penúltimo capítulo!!! 
~~ Sua mão se encaixa no minha, como ela é feita só pra mim ~~


~~ (S/N)  ~~
Eu fiz um macarrão que modéstia parte, ficou ótimo!

Lou e eu já tínhamos arrumado tudo e escovado os dentes, então estávamos sentados no sofá vendo TV.

Você: Lou, vamos dar uma volta?

Louis: Ah, vamos!

Nós nem nos trocamos. Eu fiquei com a mesma roupa. Estava muito quente!

Nós saímos e fomos a pé mesmo... Algumas fãs pediam autógrafos pro Louis, mas era super calmo, nada de gritaria, nem agarramentos e exageros!

Você: Se fosse no Brasil seria bem diferente! *ri*

Louis: *riu* Érr... Vamos á um parque?

Você: Eu não conheço muito bem esse bairro...

Louis: Tudo bem, eu te levo em algum...

A gente foi até um parque realmente muito bonito.

Nós começamos a caminhar em silêncio... Até que Louis pega a minha mão e entrelaça nossos dedos.

Você: Louis tá louco? E se alguém vê isso?

Louis: Não me importo! Você se importa?

Você: N-Não! U_U

Louis parou de caminhar e me puxou pela cintura, fazendo nossos corpos colarem.
Lou segurava firme em minha cintura, enquanto mantinha nossas mãos juntas e nossos dedos entrelaçados.

Louis: Eu não me importo que as pessoas, os fotógrafos, ou todo o mundo veja isso... Sabe por quê? Por que você é minha garota, e eu sou seu garoto. *me beijou*

É, ali no meio do parque, com milhares de fãs e pessoas olhando.
Eu correspondi ao beijo.

Louis parou o beijo.

Louis: Vem, vamos continuar!

Saímos andando novamente, e vez ou outra parávamos para admirar a paisagem...

Louis: Hey! Você percebeu?

Você: O que? *confusa*

Louis: Olha como sua mão se encaixa na minha! Eu acho que nascemos um pro outro u_u

Eu sorri envergonhada. >.<

Nesse passeio nós ríamos, brigávamos, brincávamos... Temo que alguém queira estragar isso.

Voltamos pra casa e todos já estavam em casa, e eu soltei imediatamente a mão do Lou.

Hannah: Queridos! Ainda bem que chegaram!

Louis: Por que mãe? *a abraçando*

Hannah: Vamos fazer a pesca do amigo secreto, e teremos hoje, amanhã de manhã e amanhã de tarde para comprar o presente! Pois amanhã já é Natal! *animada*

Nos sentamos no tapete da sala, e pegamos o nosso papelzinho.
O meu dizia “Johannah”.

****** 2 horas depois *******
Era noite, e eu estava na sala vendo TV.

Hannah: Mocinha! Você tem que me contar muitas coisas! U_U *sentando ao meu lado no sofá*

Nós conversamos e eu lhe contei o que tinha acontecido entre eu e o Louis, não detalhadamente é claro... Mas contei.

E como já era esperado, ela deu o maior apoio!

~~ Louis  ~~
Eu bati na porta do quarto do pai da puppy, o meu tio.
Ele abriu a porta com uma cara meio confusa.

Tio: Louis?

Louis: Eu preciso falar com você tio!

Eu entrei no quarto e nos sentamos nos sofazinhos que tinham ali.

Tio: Endy, vá no quarto do Louis brincar com o videogame!

Endy saiu e o pai da puppy fechou a porta.

Tio: Então, sobre o que quer falar? *serviu vinho na sua taça* Quer?

Louis: Não... Eu quero falar sobre a puppy.

Tio: Sobre a puppy? *riu* Então... Ela aprontou alguma? *rindo*

Louis: N-Não é isso... *respirei fundo* Tio!

Tio: Hm?

Louis: Eu quero me casar com a puppy.

Ele que sempre foi um homem sério em alguns aspectos, agora ria como uma criança.

Tio: Isso é algum tipo de brincadeira Louis? Não é bom brincar com isso! Quando (S/N) arranjar um marido, isso não pode acontecer! Não saia falando besteiras por aí!

Minhas mãos suavam, e agora eu tremia.

Louis: Eu estou falando sério tio, eu quero me casar com a sua filha, a minha prima, a puppy.

Tio: Se é sério mesmo... Eu vou pensar... Não acho que isso seja apropriado!

Louis: Eu sei que sou da família, mas ainda assim, não é como se fossemos irmãos! Eu... Eu sei que eu posso fazê-la feliz!

Tio: Ela tem só 16 anos!

Louis: E o Sr. permitiria um namoro então?

Tio: Falaremos sobre isso amanhã! Agora vá! Saia!

Eu saí do quarto e minha mãe estava no corredor.

Hannah: Eu ouvi filho... *me abraçou*

Louis: Ele nunca vai aceitar mãe!

Hannah: Eu vou falar com ele...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário