Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

fanfic-18



Capítulo 18
~~ Quando você sorri... ~~

~~ (S/N)  ~~
Eu acabei dormindo ali mesmo.
Acordei com meu celular tocando, me espichei e o alcancei no bidê.

“Johannah”

Eu vi que o Lou tava dormindo, então peguei minhas roupas e o celular, e saí do quarto meio rápido, sem acordá-lo.
Quando cheguei no corredor, o celular ainda tocava, então entrei no meu quarto e atendi.

** Ligação On **
Você: Oi tia Hannah! *sonolenta*

Hannah: Te acordei querida?

Você: Não, não... *menti* Por que está me ligando se estamos na mesma casa? *ri*

Hannah: É que eu saí logo de manhã, aproveitei a carona do seu pai... Eu vim comprar algumas coisas no mercado.

Você: Ah bom.

Hannah: O que aconteceu ontem à noite?

Você: O-Ontem a n-n-noite? *gaguejei* N-nada!

Hannah: Hm... Nada? Não se preocupa querida, seu pai não está comigo e eu vi tudo!

Você: VIU TUDO? Como assim? *assustada*

Hannah: Calma querida! Nem tudo! *riu* Eu fui na cozinha tomar água, quando vi vocês aos beijos lá embaixo... E como eu conheço meu filho... Naquela situação, Louis é foguinho! *riu*

Você: Tia Hannah, nos falamos depois tá? E-Eu vou tomar banho!

Hannah: Ok querida! Ah! Nós não voltaremos para o almoço!

Você: Ok, beijo.
** Ligação Off **

Então minha tia sabia.
Eu sei que ela não vai contar pro papai por que ela é parceria, mas... Que tenso hein!

Eu abri a porta do quarto e fui pro banheiro. Tomei um banho rápido e me troquei.
Então eu saí e desci pra estender a minha toalha no varal.
Eu fui pra cozinha e comi uma maçã.

Louis: Hm... Que linda essa minha menina... *me abraçando por trás*

Você: Bom dia Lou!

Louis: Cadê a família? *pegando uma maçã e comendo*

Você: Sua mãe foi pro mercado, meu pai foi trabalhar, Endy foi pra escola e só estamos eu e você aqui.

Louis: Ah tá...

Como eu teria que fazer o almoço, eu peguei o livro de receitas da tia, e tava vendo alguma coisa fácil de fazer.

Louis: Por que tá lendo isso?

Você: Vou fazer o almoço hoje...

Lou começou a rir loucamente.


Eu olhei pra ele tipo: ¬¬

Você: Que foi? ‘-‘

Louis: Você? Fazer o almoço? *rindo muito*


Você: Há há... Então faça você! U_U

Louis: Vamo passa fome então. *ficou sério de repente*

Você: Viu? Você nem se arrisca! Eu vou tentar!

Louis: Só não bota fogo na cozinha! *saindo da cozinha* Vou tomar banho! *subiu*


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário