Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

fanfic-8



Capítulo 8
~~ Segredos que guardo ~~

~~ (S/N) ~~
A tia Hannah saiu do quarto, me deixando sozinha com o Lou.

Louis: Você... Tá gostando Harry? *olhando pra fora da janela*

Você: Foi só uma ficada Lou! Nem sei se significou algo!

Louis: Me parecia que sim...

Você: *respirei fundo* Dá pra gente esquecer isso?

Louis: Se fosse assim tão tá- *abracei-o por trás e ele não disse mais nada*

Lou se soltou do abraço e me olhou.

Louis: Eu te amo... *acariciou meu rosto*

Eu arregalei os olhos surpresa e ele soltou um risadinha curta, então me abraçou.

~~ Louis P.O.V ~~
Eu praticamente me declarei e a abracei.
Eu vi uma luzinha piscando em cima da mesa, então peguei e era o celular dela.
Ela ameaçou se soltar do abraço, mas eu a segurei e abri a mensagem do celular dela... :9

“Quero te encontrar novamente. (: Quer sair comigo amanhã? xx’ Harry”

Então apaguei a mensagem e larguei o celular no mesmo lugar.

~~ (S/N)  ~~
Eu me soltei do abraço e a tia Hannah entra no quarto no mesmo momento.

Hannah: Vejo que se acertaram! *sorriu*

Louis: Claro né mãe!

Lou passou a mão pela minha cintura e me puxou pra perto de si.

Hannah: Vocês estão com fome? Nem nos demos conta que não almoçamos! D:

Você: Eu não tia... Eu comi algumas coisinhas enquanto montava a árvore de Natal.

Louis: Também não to!

Hannah: Mais tarde nós vamos comer fora... Tudo bem pra vocês?

Eu assenti com a cabeça.

Louis: Eu conheço um ótimo lugar e não tem muitas fãs lá... *sorriu*

Hannah: Ok! (: *saiu do quarto*

Tinham passado duas horas, quando meu celular dá sinal.
Era uma mensagem de um número desconhecido.

“Boa noite meu amor. Xx’ Harry”

Eu sorri lendo aquilo...

Louis: Você vai tomar banho antes de ir? *entrou no meu quarto*

Você: Ahaam.

Louis: Tá... Então pode ir primeiro! *sorriu*

Eu peguei minha roupa, e fui até o banheiro.
Tomei um banho rápido, me troquei e deixei pra me maquiar e arrumar o cabelo no quarto.
Logo terminei.

Louis: Tá linda... *ficou me olhando encostado na porta*

Você: Você também. *me aproximei dele*

Louis segurou meu rosto e me deu um selinho rápido.

Você: Louis! Você tá louco? Não faça mais isso... Pelo menos, aqui não.

Eu olhei pros lados pra ver se alguém tinha visto, mas não vi ninguém, somente Endy parado, nos olhando de dentro do quarto do Lou.

Lou fez um sinal, que queria dizer pro Endy ficar quieto e não contar pra ninguém.

Em menos de meia-hora, todos estavam prontos.
Saímos de casa e não demorou muito, já chegamos no tal lugar.
Era tipo um chalezinho, pequeno e aconchegante.

Você: Aqui é confortável. *sorri*

Sentamos para jantar.
E como sempre, a tia Hannah tem que soltar uma piadinha.

Hannah: Minha amiga disse que a sua filha está apaixonada pelo primo... Vê se pode! *olhou pra mim e pro Louis*

Endy: Titia... Quando duas pessoas se beijam, quer dizer que elas se gostam?

Eu e Louis nos encaramos aflitos.

Hannah: É sim Endy. Por que querido? *curiosa*

Endy: É que eu vi o Lo- *Louis o interrompe*

Louis: Ai que sede! Vem comigo escolher um refri Endy?

Endy: Uhum.

Os dois foram lá escolher o refri.

“Ufa! Essa foi por pouco!” - pensei

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário