Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

fanfic- 11



Capítulo 11
~~ Eu sei  ~~


~~ (S/N) ~~
Hannah: oi querida! *me abraçou* Onde você estava?

Você: Eu tive meio que um encontro com o Harry...

Hannah: Acho que você esqueceu de desmarcar com o Louis então. D:

Você: AI MEU DEUS! O Louis! *desesperada* Eu tinha me esquecido dele!

Hannah: Melhor não falar com ele agora... Espera mais um pouco...

Eu apenas assenti com a cabeça.

Hannah: Querida, pode ir descansar... Amanhã você fala com ele...

Você: Tá... Boa noite tia. *subi*

Eu subi pro meu quarto, coloquei o pijama e dormi.

~~ Louis P.O.V ~~
Eu acordei, tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer e desci.

Hannah: Bom dia filho! Quer comer alguma coisa?

Louis: Eu vou querer...

Eu ouvi um barulho na escada e quando olhei era a puppy descendo.

Louis: Vou querer comer fora. Beijo. *saí*

Fui numa cafeteria ali perto.

~~ (S/N) P.O.V ~~
Eu desci e vi que o Lou me olhou e saiu.

Você: Ele está me evitando agora?

Hannah: Deixa ele... Daqui a pouco passa... Ah, querida, o Harry ligou e disse que quando você acordasse era pra ligar de volta.

Você: Ok, vou ligar pra ele...

** Ligação On **
Harry: Alô?

Você: Oi! Harry?

Harry: Aham... É você (S/N)?

Você: Sim, você tinha me ligado?

Harry: É... Eu só queria ouvir sua voz... E... Queria te chamar pra almoçar comigo hoje...

Você: Awn’ *pensei* Tá, eu topo!

Harry: Eu passo aí ás 11:40 tá?

Eu vi o Lou chegando em casa.

Você: Tá... Harry vou desligar, beijo.
** Ligação Off **

Você: LOU!

Ele subiu as escadas correndo e eu fui atrás dele.

Eu consegui segurar seu pulso, e ele nem me olhou, somente disse:

Louis: Me deixa.

Você: Não me evita Lou!

Ele não disse nada e conseguiu se soltar, entrando no seu quarto e batendo a porta com força.

Eu fui ao banheiro, tomei um banho e me troquei.

Desci de novo e vi só a tia Hannah lá.

Você: Tia, cadê o meu pai e o Endy?

Hannah: Foram fazer umas compras do que faltava aqui...

Você: Ah bom. Tia, eu vou sair com o Harry hoje.

Hannah: Por isso tá toda arrumada?

Você: É...

Hannah: Mas é bom que você vá, assim se distrai um pouco.

Você: Que horas são?

Hannah: 11:37

Você: Ele já d- *buzina* AH deve ser ele!

Hannah: Tá, vai lá pequena! *me abraçou*

Eu saí e quando cheguei no pátio, ele tava escorado no carro.

Harry: Oi! *me deu um beijo na bochecha* Vamos?

Eu assenti.
Ele abriu a porta pra eu entrar e depois entrou do outro lado.

Você: Pra onde vamos?

Harry: Surpresa! 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário