Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

fanfic-7



Capítulo 7
~~Tenha isso em mente ~~

~~ (Seu nome)  ~~
Você: Nem digo!

Harry se aproximou ainda mais, até que segurou minha cintura e aproximou seu rosto do meu... Quando ele foi me beijar, eu coloquei a mão na frente.

Você: Aqui é perigoso.

Harry: Adoro perigo...

De longe dava pra ver que estávamos nos provocando.
Eu ri com o comentário dele, e Harry aproveitou esse momento que minha boca estava meio aberta, e me beijou.

Convenhamos... É Harry Styles... É simplesmente impossível resistir aqueles toques e os carinhos que fazia na minha cintura.

~~ Louis P.O.V ~~
Endy foi até o jardim dos fundos buscar seu carrinho e voltou correndo.

Hannah: Que foi Endy? *confusa*

Endy: Laurry... *Seria “Harry”*

Louis: O que tem ele Endy?

Endy não disse nada, apenas me puxou lá pro jardim dos fundos e minha mãe veio atrás, e juntamente o pai da (Seu nome) também veio.
Quando chegamos lá, vimos o Harry e a puppy se beijando.

Hannah: Awn! Que fofos!

Eles pararam o beijo e nos olharam.

Harry sorria bastante, enquanto puppy se escondia em seu pescoço envergonhada.

Você: Não faz isso tia Hannah... *envergonhada*

Pude ver Harry meio que a abraçando... Segurando-a forte perto de si... Enquanto continuava com aquele bendito sorriso no rosto.

Até o pequeno Endy e o pai da (Seu nome) estavam sorrindo... Por que eu não conseguia? Por que aquilo não era fofo pra mim?

Pai da (Seu nome): Espero que seja um bom garoto pra minha filha! *sorriu e bateu levemente nas costas do Harry*

Meus olhos marejaram com aquilo e eu saí correndo pra dentro da casa, e fui até o meu quarto.

~~ (Seu nome)  ~~
Hannah: Pare (S/P)! Isso parece casamento... Eles são só adolescentes... Como dizem hoje em dia? Estavam “ficando”!

Endy: Que nojo, eca! *entrou dentro de casa*

Pai: Que bom que pensa assim ainda filho! *entrou atrás dele*

Harry me dava um beijo na bochecha e eu vi a tia Hannah fazer movimentos com os lábios, então pela leitura labial ela disse “Lou” e fez um sinal pra dentro da casa.

Logo ela entrou também.

Você: Ok, isso foi constrangedor, desculpa! *envergonhada*

Harry: *sorriu* Pelo menos no futuro eles já aprovariam nosso casamento! *riu*

Você: Hm? *ri*

Eu precisava falar com o Lou, mas como sair dos braços do Harry?

~~ Louis  ~~
Eu estava tocando violão e cantando uma música qualquer de frente para a janela.

Quando sinto alguém me abraçar.

Hannah: Filho... Tá tudo bem?

Louis: Tá sim mãe... *forcei um sorriso*

Hannah: Para Louis William Tomlinson! Eu sei que não está tudo bem!

Louis: Mãe, ela é só minha prima... *larguei o violão em cima da cama*

Hannah: Filho! Você mesmo sabe que isso não é verdade...

Louis: Eu queria que fosse. *fiquei olhando pra fora da janela*

Hannah: Me diga uma coisa... Você... Realmente gosta dela?

Louis: Se eu não gostasse dela, eu não teria a protegido tanto esse tempo todo, e... Não teria tirado o BVL dela há dois anos atrás.

Hannah: Own! *me abraçou* Eu sei que deve estar sendo difícil pra você agora... Não é fácil ver a pessoa que se gosta beijando outra... Sei bem como é isso... Mas, tudo vai ficar bem, Louis. *me soltou* Eu sei que foi só um beijo.

Minha mãe tem esse jeito acolhedor que me faz tão bem.

Louis: Assim espero. *sorri*

~~ TOC TOC ~~ ‘-‘

Você: Posso falar com você Lou?

Meu coração acelerou e doeu ao mesmo tempo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário