Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

fanfic-10


Capítulo 10
~~ Eu te amo ~~

~~ (S/N) ~~
Harry: Ah... Oi... *sorriu envergonhado*

Você: Desculpa não responder a sua mensagem...

Harry: Tudo bem... *me olhou de cima a baixo* Tá indo pra algum lugar?

Você: Na verdade não.

Harry: Quer dar uma volta comigo?

Você: Aham. *sorri*

Nós ficamos dando voltas e voltas. Vez ou outra brincávamos como crianças, e as vezes conversávamos como se fossemos dois adultos.

Você: Nossa! *ri* Hoje foi muito divertido... Me fez esquecer alguns problemas...

Harry: Pois é...

Eu o abracei.

Você: Obrigada Harry. *sussurrei*

Quando o soltei, pude vê-lo sorrir.

~~ Louis P.O.V ~~
Deu exatamente 19:00, e a minha mãe e Endy já estavam em casa, faltava mais ou menos meia-hora pro pai da puppy chegar em casa.

Louis: Cadê ela? *falei comigo mesmo*

Eu subi, tomei um banho e me troquei.
Como ela ainda não havia chegado, eu mandei uma mensagem dizendo: “Estou no restaurante japonês ‘Lanterna Oriental’, me encontre lá... E por favor, não demore. Beijos, Lou.”


Eu saí de casa e fui até o restaurante.

~~ (S/N) ~~
Harry: você tá com fome?

Você: Um pouco...

Harry: Quer jantar comigo?

Você: Claro! *sorri* Eu conheço um restaurante bem legal aqui perto... Você gosta de comida Japonesa?

Harry: Ahaam!

Nós fomos até o ‘Lanterna Oriental’, o melhor restaurante japonês daqui.
Nós chegamos lá, e sentamos em uma das mesas e fizemos nosso pedido.

~~ Louis P.O.V ~~
Eu estava passando pelo restaurante, indo em direção a porta, quando de fora, pela vidraça, eu vejo o Harry e a (S/N).

Eu ia entrar no restaurante mesmo assim... Mas, quando vi o Harry tocando na mão dela, e logo depois a abraçando, eu dei meia volta e fui indo pra casa.

Eu parei em um parque e fiquei ali observando as coisas e as pessoas, até que novamente vejo o Harry e a puppy, agora eles andavam de mãos dadas pelo outro lado da rua.

Eu vi ela se aproximando do Harry e o beijando.

Louis: Melhor eu ir embora... *falei pra mim mesmo e fui pra casa*

Eu entrei em casa e minha mãe logo me perguntou:

Hannah: Já voltou? Como foi? Cadê a (S/N)? *animada*

Louis: Com o Harry. *subi pro meu quarto e bati a porta com força*

Louis: O que eles devem estar fazendo agora? *pensei comigo mesmo*

Eu deitei na cama e fiquei olhando pro teto.

Louis: Talvez se beijando... Mas... E se Harry a pedir em namoro? E se eles namorarem?

~~ (S/N)  ~~
No ‘Lanterna Oriental’, o Harry tinha me pedido em namoro, e eu disse que precisava de um pouco de tempo pra pensar.
Chegamos em casa, e ele me deixou na porta.

Harry: Pensa no que eu te falei amor...

Ele me deu um selinho demorado.

E eu entrei em casa.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário