Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

fanfic-9



Capítulo 9
~~ Se eu deixar você saber ~~


~~ (S/N)  ~~
Nós terminamos de almoçar e começamos a caminhar pelo jardim que tinha fora do restaurante.

Hannah: Por que a gente não faz um “amigo secreto” entre nós?

Pai: Seria legal. O que você acha filha?

Você: Por mim tudo bem! *sorri*

Louis: Aham, seria legal...

Endy: A gente podia abrir os presentes e dizer quem é o nosso “amigo secreto” na noite do Natal.

Hannah: Ótima ideia Endy! *sorriu*

Pai: Bom, eu vou indo, que se não eu me atraso no trabalho... Tchau! *saiu*

Hannah: Vamos pra casa? Assim, de noite, quando (nome do seu Pai) chegar, a gente faz a lista do que queremos ganhar de presente. *animada*

Louis: Mas essa noite não dá mãe...

Hannah: por que filho? Vai sair?

Louis: Nós temos um encontro hoje... *passou a mão ao redor da minha cintura e me puxou mais pra perto*

Hannah: AWN! Você e a (S/N)?

Louis: Aham. *sorriu*

Eu o olhei assustada e ele sorriu pra mim.

Hannah: Ah então tá, aproveitem! *animada*

Nós voltamos pra casa e já eram 13:30.

Hannah: Amores, eu vou ter que ir trabalhar agora... Endy... Venha comigo que vou te deixar na escola!

Endy: Aham.

Hannah: Tchau amores! Se saírem antes da gente chegar, só tranquem a casa! *saiu*

Você: L-o-u-i-s. Que história é essa de “encontro”?

Louis: Ué... Casais sempre começam depois do primeiro encontro!

Você: Hm? *ri* Casais, Louis? Casais?

Louis: É, casais.

Lou se aproximou de mim e quando foi me beijar, o meu celular bipa.

Você: Opa... Mensagem! *me afastei e peguei o celular*

“Quer sair comigo agora á tarde? Xx’ Harry”

Louis: Você vai sair com ele? *me abraçando por trás*

Você: Depois eu ligo pra ele.

Louis: Então, você gosta do Harry? *se afastou e sentou no sofá*

Você: Estou meio confusa com isso... *sentei ao seu lado*

Louis: Mas e o seu amor de dois anos?

Você: Eu terei um encontro com ele! *sorri* Eu queria que desse tudo certo... Mas, também não posso me esquecer do Harry.

Louis: O seu amor de dois anos... Sou eu?

Você: Ér...

Louis: Então saia com o Harry. Não quero ser dividido. *levantou e foi até a cozinha*

Você: Dividido? *fui atrás dele*

Louis: É... Eu quero que fique comigo, se tiver certeza que quer ficar comigo... Que só quer a mim... Eu quero alguém que pense assim. *tomou um copo de suco*

Você: Eu não vou sair com o Harry, mas vou pegar um ar... *fui até a porta da frente* Volto a tempo do nosso encontro hein! *sorri e saí*

O ar continuava igual...

Eu estava caminhando distraída, até que esbarro em alguém.

Você: Oh, desculpe! *olhei pra frente* Harry? 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário