Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

fanfic - 4



Capítulo 4
~~ You can't go to bed, without a cup of tea ~~

~~ (seu nome) ~~
Eu ia responder alguma coisa, mas papai me chama lá dentro.

Você: O que foi pai?

Pai: A sua tia pediu se você já quer ficar aqui a partir de hoje...

Você: Mas e minhas coisas?

Pai: Amanhã quando eu vier com Endy, eu trago! Você quer?

Louis: Fica aqui prima!

Eu pensei por um momento.

Você: Tá... Eu fico!

Meu pai e Endy foram embora e eu, Louis e a titia ficamos cantando no karaokê, comendo sorvete, vendo filmes e rindo muito toda a tarde.

Johannah: Bom... *bocejou* Já está tarde, vou subir descansar... *levantou do sofá* Vocês estão com sono?

Louis: Vamos ficar aqui mais um pouco...

Johannah: Ok... Cuidado! *subiu para o seu quarto*

Você: Cuidado? *confusa*

Louis: sua tia está iludida com nós dois! *riu*

Você: Vamos ver um filme?

Louis: Espera aí... *passando os canais* AQUI! Vamos ver esse! :3

Você: Mas é de terror! Tira! *manhosa*

Louis não respondeu nada e continuou vendo o início do filme.

Você: Eu tenho medo...

Louis: Não precisa ficar com medo... *levantou de um dos sofás e se sentou ao meu lado* Pronto! Tô aqui com você! *sorriu*

Eu sorri.
O filme foi passando...

Louis: NOSSA! Agora só me falta a mocinha do filme morrer ‘-‘ *falando sozinho*

Aí, bem nessa hora, apareceu uma cena MUITO horripilante.

Você: AAH! *abracei o Lou e apoiei minha cabeça perto do seu pescoço*

Louis: Quer que eu pare o filme? *carinhoso*

Eu assenti com a cabeça.
Ele desligou a TV.

Louis: O que quer fazer?

Você: Lou, vamos jogar alguma coisa? Ainda são 22:00! *manhosa*

Louis: O que você quer jogar? Que tal... Verdade ou consequência?

Você: Mas só tem nós dois aqui...

Louis: Você não quer?

Você: *pensativa* Tá! Eu jogo! :3

Louis: como é só a gente, você pode começar... *sentando no tapete de pernas cruzadas*

Você: Ok... *sentei na sua frente* Verdade ou consequência?

Louis: Verdade u.u

Você: É verdade que há dois anos atrás você gostava da minha colega, Eleanor?

Louis: É... Mas nossa! Isso faz tempo! *riu*

Você: Sua vez!

Louis: Consequência ou Consequência?

Você: *ri* BOBO! *ri* Hm... *pensativa* Consequência!

Louis falou algo baixo, que eu não consegui entender.

Você: Hm? Eu não ouvi D:

Louis não respondeu, apenas se aproximou de mim e me deu um selinho demorado.
Ia virar beijo se eu não me afasta-se.

Você: L-Louis, por que f-fez isso? *calma e surpresa com sua atitude*

Louis: Eu vou lá preparar seu chá! *levantou e foi até a cozinha*

Eu fiquei sorrindo igual uma boba, com o dedo sobre a boca.
Eu vi que ele demorou, então fui até a cozinha.

Você: por que tá demorando?

Louis: você prefere Camomila ou Melissa? *olhando pros dois saquinhos* Não sei qual escolho...

Você: ‘-‘ Não acredito que tá fazendo isso... Lou, tanto faz!

Louis: Tá... :3

Ele fez o chá e eu sentei na mesa da cozinha, tomando.

Louis: Eu ainda não esqueci que você não dorme sem tomar chá! *sorriu*

Eu sorri.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário