Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

fanfic continuação 2



Capítulo 2
~~ Oh  é você ~~


~~ (Seu Nome) ~~

Você: Seria bem legal! Faz quase um ano que não vejo Lou, já que agora virou famoso né! *ri*

Pai: *riu* Pois é... Faz tempo que não o ouço te chamar de “puppy”!

Lou tinha a mania de me chamar de puppy (filhote em inglês), já que eu sou 5 anos mais nova que ele.

Você: Quando nós vamos? *ansiosa*

Pai: Amanhã tá bom pra você? *sorriu*

Você: Perfeito! *sorri*

Eu subi pro meu quarto e entrei na internet. Procurei na internet “Louis 1D”, e achei várias fotos recentes dele.

Você: Ele tá tão lindo... *disse pra mim mesma* Será que continua o mesmo? Tomara que a fama não tenha lhe afetado!

Eu fiquei um tempo ouvindo música, vendo clipes... E decidi ir tomar banho.
Coloquei uma roupa de ficar em casa, até ouvir meu pai me chamando no andar de baixo.
Eu desci e vi meu pai na sala com o telefone na mão.

Pai: ... Sim... Espera que eu passo pra ela... *me entregou o telefone* É pra você! *sorriu e saiu*

** Ligação On **
Você: Alô?

Xxx: Oi puppy!!!

Você: L-Lou? *surpresa*

Louis: Sim, sou eu! Não reconheceu minha voz?

Você: Pior que não. Faz tanto tempo desde a última vez que ouvi sua voz assim... E não cantando.

Louis: É... To com saudades de você.

Você: Também to com saudades primo!

Louis: Você já almoçou?

Você: Ainda não...

Louis: Quer almoçar com a gente aqui em casa? Você, o tio e o Endy. O que acha?

Você: Vamos sim! E se o papai não quiser ir... Eu e ainda vamos sozinhos! Rum! U_U

Louis: Tá bom prima... Venha aqui daqui meia-hora.
** Ligação Off **

Pai: O que o seu primo queria?

Endy: ERA O CENOURA 3? *animado*

Endy e Lou brincavam muito de “cenouras investigadoras”, que o Louis escondia as coisas pro Endy achar, e vez ou outra ele fingia estar procurando também. Nessa brincadeira eles se comunicavam por outros nomes. Lou é o Cenoura 3, e Endy o Cenoura 8. ¬¬

Você: Sim Endy, era o Cenoura 3. Ele pediu se a gente queria ir almoçar na casa da tia hoje.

Papai ficou pensativo.

Você: Vamos né pai? *manhosa*

Endy: É papai. Por favor, por favor! *carinha fofa*

Papai sorriu.

Pai: Só por que vocês são adoráveis com essas carinhas! *riu*

Eu fui pro meu quarto e me troquei. 
Depois de 15 minutos todos nós estávamos prontos.
Fomos até a casa da tia Hannah, e tocamos a campainha.
Quem atendeu foi o Lou, ele fez uma cara de surpreso.

Louis: P-Prima? *surpreso*

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário