Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

FanFic

                                              

                                                '~~But I want you~~'




2 ANOS ANTES...

Louis: Terminou de almoçar puppy?

Você: Terminei Lou!


Louis: Vamos dar uma volta pelo jardim dos fundos?


Você: Ah, vamos.


Levantamos da mesa e fomos até o jardim dos fundos.


Louis: Quantos anos você tem puppy?


Você: 14...


Louis: Parece que você tem quase minha idade! *riu*


Eu fiquei sem graça


Você: Então... Por que me trouxe aqui? *mudando de assunto*


Louis não respondeu, apenas segurou na minha cintura e me encostou na parede.


Você: O q-que é isso Lou? *confusa*


Louis: Ei, eu não quero que você faça isso com qualquer um...


Você: I-I-Isso o que? *confusa*


Lou aproximava seu rosto do meu.


Louis: Puppy, eu quero tirar isso de você...


Você: Tá falando d-do meu BVL?


Louis: É... Não tem problema se eu o fizer, certo?


Lou tinha um jeito tão carinhoso, meigo e fofo comigo, que o simples gesto de apertar minha cintura suavemente e aquele modo protetor dele, fazia meu coração disparar.


Você: Se eu fizer isso com você, s-seria errado... N-Não sei se consigo.


Qual é, era meu primeiro beijo, eu estava aflita e com um pouco de medo de fazer qualquer gesto errado.


Louis: Você consegue... Deixa rolar... Ou você quer perder o BVL com o seu primeiro namorado?


Eu pensei um pouco, e subi na ponta dos pés para alcançar seu rosto.


Ele se aproximou e pude vê-lo sorrindo antes dos nossos lábios se encostarem delicadamente.


Lou me apertou contra ele e sua língua pediu passagem, é claro que eu cedi.


Mesmo sendo desse jeito, por ser com ele, era especial. Por quê? Eu não sei.


Depois decidimos não comentar isso com ninguém, e como esse foi um segredo muito bem guardado, acho que Lou acabou se esquecendo... E eu? Não durmo um dia sem pensar nisso!

~~ (seu nome )~~
Nós nos mudamos para a Inglaterra á dois anos, após a morte da minha mãe.


Endy desde bebê foi ensinado a falar inglês, e eu fiz curso, além do meu pai me ajudar, assim, nós falamos fluentemente.


Agora, em uma casa de dois andares, moramos eu, meu pai e meu irmãozinho Endy.
Eu acordei com alguém acariciando meus cabelos.


Endy: Mana... *sussurrou*


Eu abri os olhos e vi aquele menino de rosto angelical, e caráter amável ao meu lado.
Você: Endy... *bocejei* Faz tempo que está aí?



Endy: Não muito.


Você: Ok... *me espreguicei* Quer que eu prepare uma tigela bem grande de cereais pra nós? *levantei da cama*



Endy: QUERO!!! *bateu palmas animado*


Eu saí do quarto, seguida por Endy e nós fomos até a cozinha.


Você: Você sabe onde o papai está Endy?


Endy: Ele disse que tá na casa da tia Lolannah.


Endy não consegue pronunciar “Johannah”, então pronuncia “Lolannah”.


Você: Ah tá.


Eu preparei as nossas tigelas de cereais, e nós fomos comer na sala, assistindo um desenho qualquer.


Pai: Oi filhos! *entrando em casa*



Endy: Papai! *largou a tigela já vazia em cima do sofá e foi abraça-lo


Pai: Endy!


Você: Pai, por que você foi tão cedo na casa da tia Hannah? *curiosa*


Pai: Então... O que vocês acham de passar o Natal na casa deles, com eles?


Endy: Eu vou ver o Lou? *feliz*


Sim, Endy amava o nosso primo Louis. Adorava brincar de “cenouras investigadoras” com ele, além de videogames.


Pai: Vamos sim Endy! E você filha... O que acha? *questionou-me*

Nenhum comentário:

Postar um comentário