Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

fanfic - 5



Capítulo 5
~~ Se eu deixar você sabe, eu estou aqui para você~~

~~ (Seu nome) ~~
Você: Você não quer? *lhe oferecendo*

Louis: Não... Vou subindo lá escovar os dentes e colocar um pijama tá? *foi saindo da cozinha* Ah, o seu quarto é a terceira porta do corredor, á direita, tá bom?

Você: Tá... Obrigada. (:

Ele subiu e eu terminei de tomar o chá.
Quando eu estava subindo as escadas, eu lembrei daquele filme de terror, então subi correndo e entrei no quarto lá.
Eu fechei a porta e me escorei nela, só então percebi que eu estava no quarto errado.

Louis: Tá com medo do filme? *riu*

Eu me virei e o vi deitado na cama embaixo das cobertas, de olhos fechados.

Você: Como sabe que estou aqui, se está de olhos fechados?

Louis: Imaginei que viria... *abriu os olhos e sorriu*

Você: Eu só errei de quarto! Nem tenho medo nada! U_U

Louis: *riu* Então tá puppy... Seu quarto é do outro lado do corredor... *virou pro lado* Ah, e eu coloquei uma roupa minha lá em cima da sua cama...

Você: Tá u_u

Eu abri a porta devagar e saí correndo até o outro quarto, e vi que era o certo.
Fechei a porta e abri a janela.

Você: Nossa... Que quarto lindo! *sorri*

Vi que tinha uma camiseta em cima da cama e tratei de vesti-la logo.

Eu deitei na cama, mas não conseguia dormir...

~~ Louis P.O.V ~~
Eu fiquei me mexendo, mas não conseguia dormir. (Seu nome), é impossível tirá-la do pensamento...
Eu decidi levantar um pouco, e quando abri a porta do quarto, eu dei de cara com ela abrindo a porta do quarto dela.

Eu não disse nada e passei por ela, indo em direção á cozinha.

Você: Ainda estou com medo por causa do filme...

Eu não pude ver seu rosto, já que estava de costas pra ela. Eu apenas ri, e senti ela me abraçando por trás e apoiando sua cabeça nas minhas costas.

Você: Agora já não sinto mais medo...

Eu sorri e me soltei dela, virando de frente pra ela.

Louis: Então dorme comigo?

Ela me olhou assustada por um momento.

Louis: Como fazíamos antigamente quando você sentia medo de alguma coisa...

Ela sorriu e assentiu com a cabeça.

Louis: Eu estou aqui pra quando você tiver medo... *peguei sua mão e fomos subindo as escadas novamente*

Você: Me sinto tão mais segura! *sorriu*

Nós entramos no meu quarto e eu deitei na cama.
Ela também deitou e eu desliguei o abajur.

~~ (Seu nome) 
 ~~
Eu estava quase pegando no sono, quando sinto Lou me puxar pra perto de si...
Então eu apoiei minha cabeça no seu peito e ele acariciou um pouco meus cabelos... Me fazendo adormecer.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário