Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

fanfic - 3




Capítulo 3
~~ Porque é você~~


~~ (Seu nome)  ~~
Eu não respondi nada e simplesmente o abracei forte.

Louis: Acho que não vou poder te chamar mais de puppy... Você cresceu... Está tão... *Endy o interrompe*

Endy: Bonita?

Louis riu.

Louis: É... Bonita...

Cumprimentei todo mundo e sentei no sofá, ao lado do Louis.

Johannah: (Seu Pai), pode me ajudar aqui?

Pai: Claro! Igual quando éramos crianças! *sorriu e foi até a cozinha*

Louis: Endy, por que não vai brincar lá em cima? Tem um videogame novo lá!

Endy: Sério? *feliz* Vou lá jogar... Posso né mana? *manhoso*

Você: Claro Endy! *sorri*

Ele subiu as escadas correndo e foi até o quarto do Louis.
Ficou um silêncio ali...

Louis: E... Como você tá?

Você: Bem... Agora mais feliz por ter te visto depois de quase um ano! *sorri*

Louis sorriu e olhou fundo nos meus olhos.

Louis: Minha linda... Saiba que eu não te esqueci nem por um segundo durante todo esse tempo!

Eu o abracei.

Você: Nunca mais suma por tanto tempo... Dói bastante no início, mas depois acostuma... *sussurrei em seu ouvido*

Johannah: O ALMOÇO TÁ PRONTO! *gritou da cozinha*

Endy desceu e foi para a cozinha.
Eu também fui e Lou logo atrás de mim.
De um lado da mesa sentou eu e Endy, do outro Lou e tia Hannah e na ponta o meu pai.

Endy: A comida tá bonita, tia!

Johannah: Own, querido! *serviu-lhe*

Nós estávamos comendo e estava realmente deliciosa.
Meu pai logo termina de almoçar e recebe uma ligação.

Pai: Desculpem-me, é do trabalho, pode ser importante... *saiu da cozinha e atendeu*

Tia Hannah aproveitou e puxou assunto.

Johannah: O que você acha do seu primo no palco?

Você: Quando ele canta e faz tudo aquilo, Louis realmente consegue conquistar qualquer uma! *sorri envergonhada*

Johannah: Ah, Lou te conquistou, confesse! *cutucou meu braço e riu* 

Você: Talvez... 

Quando disse aquilo, Louis me deu uma olhada:


Tia Hannah sorriu e levantou da mesa.

Hannah: Podem deixar os pratos na pia, se quiserem podem ir lá no jardim! Ah, Endy, você venha comigo! Me ensine a jogar aquele tal de videogame! *riu*

Endy: Aham!

Os dois saíram.

Você: Por que ela faz isso? *sussurrei pra mim mesma, olhando-a sair*

Louis: Ela sabe que nos beijamos.

Eu me engasguei.

Você: O que? *surpresa e assustada*

Louis: É... Eu contei pra ela... *levantou da mesa e deixou seu prato na pia*

Você: E você fala com essa naturalidade toda? *deixei o prato na pia também e parei ao seu lado*

Louis se aproximou muito da minha boca e disse:

Louis: Sim. Você fica tão nervosa que parece que ainda não esqueceu... Já faz tempo... Passou... *se afastou e foi indo até o jardim*

Eu o segui.

Louis: E o seu namorado? Disse que você beija bem? Se ele disser que não, você me tem de testemunha que foi bom sim! *brincou*

Você: Eu não tenho namorado...

Louis: iih, vamos ter que arrumar um namorado pra você então u.u *passou o braço ao redor do meu pescoço*

Você: To afim da mesma pessoa á dois anos D:

Louis: E quem é ele? Como ainda não está com ele?

Você: Essa pessoa está perto de mais, mas mesmo assim... Sinto como se estivesse longe do meu alcance. *falei, olhando pro nada*

Eu saí caminhando, mas logo sinto Lou me abraçando por trás e apoiando sua cabeça no meu ombro.

Louis: Acho que ele não está tão longe assim... 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário