Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

fanfic-13



Capítulo 13
~~ Sua mão se encaixa na minha ~~

~~ (S/N)  ~~
Você: Acho melhor voltarmos, se não pegaremos um resfriado... *falei, me soltando dele*

Louis: Ainda não! *sorriu*

Louis pegou o guarda-chuva do chão, e colocou sobre nós novamente e pegou a minha mão, entrelaçando nossos dedos.
Começamos a caminhar, e fomos até um ponto afastado da cidade.
Louis sentou num banco e me puxou junto com ele.

Louis: Ainda bem que a chuva parou! *colocou o guarda-chuva no chão*

Você: Érr...

Nossas dedos ainda estavam entrelaçados.

Louis: você ainda vai aceitar namorar com o Harry?

Você: Não.

Louis: AH, admitiu que me ama u.ú

Começou a escurecer...
Nós ficamos conversando sobre as estrelas, e sobre assuntos alheios.

Você: Ai que frio! *esfregando as mãos*

Louis: Vem cá! *me puxou e me abraçou*

Você: Sua mãe deve estar preocupada com a gente... Me pergunto como ela ainda não me ligou querendo saber onde a gente tava! *ri*

Louis: Dá nada. Ela sabe que nós íamos estar no maior clima e não quis incomodar... u.u

Você: Do jeito que você tava, capaz dela pensar que você tá me matando agora! *ri*

Louis: Só se for de beijos... *me beijou*

Mas, eu parei imediatamente.

Você: Ei! Você é famoso, tem várias fãs, esqueceu? Elas podem ver!

Louis: To nem aí.

Ele me segurou firme e me beijou novamente.

~~ Harry  ~~
Eu estava num ponto mais afastado da cidade, quando ouço a voz da (S/N).

Harry: Eu estou apaixonado, mas não louco. Essa é a voz dela...

Eu olhei pros lados e a vi sentada num banco com o Louis.
Os dois estavam de mãos dadas, e o Louis a abraçava.

Harry: Eu sabia que isso ia acontecer...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário