Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

fanfic-16



Capítulo 16
~~ querido~~

~~ (S/N) P.O.V ~~
Louis: Ah, e eu adoro essas suas sardinhas, e suas bochechas quando fica envergonhada.

Ele deu um beijo perto do meu pescoço e entrou no banheiro.
Tá que eu tenho 16 anos, mas eu não sou tão inocente a ponto de não entender que eu fiquei excitada com aquela cena e aquele simples gesto.

Como o Lou é gostoso. – pensei

Você: Ai quê que eu to pensando! *mexi a cabeça com o intuito de afastar esses pensamentos*

Eu estava descendo as escadas, e o Endy, o meu pai e a tia Hannah estavam subindo.

Hannah: Querida, eu vou deitar... Você se importa de fazer sua janta?

Você: Magina tia, nem to com tanta fome! *sorri*

Pai: Eu e o Endy também vamos dormir... Boa noite filha. *me abraçou*

Eles entraram em seus quartos e eu desci.
Eu entrei na cozinha e tava pegando o Nescau pra fazer leite com Nescau ‘-‘...
Só que quando eu fui pegar a xícara, ela tava lá no alto do balcão.
Então eu me estiquei mais, mas alguém vem por trás de mim e pega pra mim.

Louis: Baixinha! *riu*

Você: Eu não sou baixi- *eu virei pra ele e ele estava sem camisa, e eu perdi a fala*

Louis: Que foi? Por que essa cara de assustada?

Eu abria a boca, mas a minha fala simplesmente não saía.

O que é isso comigo agora?

Lou se aproximou.

Louis: Não consegue falar, bebê?

É minha impressão, ou aquilo soou num tom malicioso?!

Louis: Não precisa falar...

Ele se aproximou mais e me beijou.
O beijo foi calmo e bem quente.
Lou me puxou mais pra perto, colando nossos corpos, fazendo algo queimar em mim.

Eu continuava sem reação, só conseguia corresponder a aquele beijo.

Lou me pegou no colo, me colocando sentada em cima da mesa, e ficando entre minhas pernas, sem parar o beijo.

Louis: Eu... Te amo.

Meu coração começou a disparar, a medida que Lou beijava meu pescoço.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário