Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

fanfic-14



Capítulo 14
~~ Todas essas conversas... ~~
~~ Harry ~~
Meus olhos já marejavam.

Harry: Mas, se ela está feliz assim... E o Lou também... Não quero mal deles...

Eu ia virando pra voltar, quando ouço alguém me chamar.

Xxx: HARRY!

Eu viro novamente e vejo a (S/N) vindo correndo em minha direção.
Mas ela estava sozinha.

Harry: Onde foi o Louis?

Você: Hm? Como sabe que eu tava com ele? Virou espião agora? U.U *riu*

Eu forcei um riso.

Você: Ele foi buscar café... Mas... Harry... Amanhã de noite, será que você poderia me encontrar aqui nesse mesmo lugar?

Harry: Claro! Vai ser diferente... Mas...

Você: Diferente? *confusa*

Harry: Eu sempre quis te trazer aqui e te pedir em casamento aqui mesmo... E não poderei mais fazer isso.

Ela me abraçou.

Você: Me desculpa Harry, eu realmente nunca quis brincar com seus sentimentos.

Harry: Óh lá, o Louis tá voltando... Vai lá! *sorri*

Ela saiu correndo em direção ao Lou e eu fui pra casa.

~~ (S/N)  ~~
Eu voltei e sentei ao lado do Louis no banquinho.

Louis: Onde você tava? Me traindo ? u_____u

Você: Eu tava falando com...Harry ? Te traindo? *confusa*

Louis: É! Sei, você hein u.ú

Você: Como se nós fossemos alguma coisa né! ‘-‘

Louis: mas seremos...

Quando ele disse isso, o meu coração palpitou tão forte que pensei que ia sair pra fora de mim.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário