Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

fanfic - 6



Capítulo 6
 ~~ Não faz sentido para mim~~

~~ (Seu nome )  ~~
Eu acordei de repente, e abri os olhos lentamente...
Meu coração disparou ao ver Lou deitado ao meu lado.
Então eu ouvi vozes vindo lá de baixo, e me levantei com cuidado da cama, para não acordar Louis... Mas foi em vão...
Ele pegou minha mão e disse:

Louis: Fica aqui mais um pouco amor... *sonolento*

Ele então abriu os olhos lentamente e sorriu pra mim.

Eu deitei ao seu lado novamente e ele ficou fazendo carinho no meu braço.

Louis: Seu pai chegou mais cedo, e Endy também.

Você: É melhor eu levantar daqui, antes que e- *tia Hannah entrou no quarto me interrompendo*

Johannah: Bom dia queridos! *deixou um prato com torradas e manteiga de amendoim em cima do bidê* Podem comer e depois descerem! *saiu do quarto*

Eu me sentei na cama e Louis também se sentou.

Ele pegou o prato com torradas.

Louis: Quer?

Eu assenti com a cabeça.

Louis: Pegue u_ú *sorriso extrovertido e sexy*

Ele levantou a torrada pro alto e eu tentei pegar, mas não consegui.

Louis: Vamos! Falta pouco! *riu*

Eu então apoiei minha mão na cama e me arqueei um pouco para alcançar, mas eu braço acabou dando mau jeito e eu caí em cima do Louis. Continuamos sentados, mas agora ele estava com seu braço ao redor da minha cintura, enquanto eu me apoiava em seu peito, e nossos lábios quase se colavam...

Louis: Você está bem? *ofegante*

Eu sabia que ele ansiava por esse beijo, como eu também ansiava.

Estávamos nos aproximando, quando alguém entra no quarto e eu derrubo o Louis da cama, sem querer.

Endy: Louis, seu amigo tá aqui!

Louis: Que amigo? *gritou, ainda caído no chão*

Endy: Onde você está? *confuso*

Louis: Aqui! *levantou a mão*

Endy riu.

Louis: Que amigo Endy?

Endy: Um cheio de cachinhos castanhos e olho verde...

Louis: Ok, eu já vou descer, diz pra ele esperar um pouco!

Endy: Tá! *saiu do quarto*

Você: Hm... Cachinhos castanhos e olho verde? Parece interessante u_ú *provocando*

Louis: É o Harry.

Você: Ah, então vou me arrumar! *saí correndo pra fora do quarto*

Eu fui pro banheiro, fiz minha higiene e depois tomei um banho.

Saí só de toalha e quando entrei no meu quarto, eu vi a minha mala em cima da cama...

Então eu me troquei.

Eu coloquei na boca um halls de menta e fui descendo as escadas.

Pai: Então, como tava falando... Essa é a prima do Louis, (Seu nome)! *comentou enquanto eu terminava de descer as escadas*

Eu estava com a cabeça baixa, ainda não tinha olhado-o.

Senti uma mão levantando o meu rosto, quando direcionei meus olhar para frente, vi Harry, todo lindo.

Ele tirou sua mão do meu queixo e sorriu.

Harry: Prazer, (Seu nome)! *sorriu novamente*

Nisso, Louis desceu pelo corrimão da escada ‘-‘

Harry: Louis!

Eles se cumprimentaram e tal.

Nós fomos montar o pinheiro, e o Harry nos ajudou.

Você: Já volto... Estou com sede. *fui pra cozinha*

Eu estava tomando água, quando alguém coloca a mão na minha cintura e rouba meu copo de água.

Você: HEY! *eu olhei pro lado e era o Harry*

Harry: O pinheirinho até que ficou bonito né? *tomou o último gole de água e colocou o copo na pia*

Você: Ér... *tirei a mão dele da minha cintura*

Harry: Eu tava ansioso para te conhecer... Disseram que você é bem bonita... E eu não tenho como discordar! *sorriu*

Por que ele tem esse sorriso?

Você: Para de sorrir! *ri e fui até o jardim dos fundos*

Harry: Hm? *confuso*

Você: Seu sorriso é desconfortável...

Harry: Não entendi o que quis dizer com “desconfortável”...

Nós começamos a caminhar pelo jardim.

Você: É se... *pensei* A esquece!

Harry: Se...Sexy? *sorriu novamente*

Você: Não é bom ficar me provocando hein! U_Ú

Harry: Por quê? *mordeu o lábio e se aproximou de mim*

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário