Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

fanfic- 12



Capítulo 12
~~ Estou me juntando-se os pontos ~~


~~ (S/N)  ~~
Nós fomos num restaurante e depois ele me deixou em casa.

****************1 semana depois************************

Endy e meu pai tinham saído para comprar os presentes pro “amigo secreto” deles.
Louis estava trancado no quarto como sempre, e somente eu e a tia Hannah estávamos ali embaixo.

Você: eu posso conversar com você tia Hannah?

Hannah: Claro pequena! *sentou no sofá* Algum problema com o Louis?

Eu sentei ao seu lado e a abracei, encostando a minha cabeça perto do seu ombro.

Você: Tia... Você é mulher, então deve me entender... O meu pai não me entende muito. *ri*

Hannah: Então é algo sentimental...

Você: Mais ou menos.

Hannah: Conte-me. U.U

~~ Louis ~~
Eu estava com sede e então saí do quarto, mas quando ia descer a escada, eu ouvi uma conversa entre a minha mãe e a puppy.
Eu sei que é feio ouvir a conversa dos outros, mas esse era um assunto que muito me interessava u.u
Já não tava aguentando ignorar a puppy por uma semana...

Você: Tia, faz uma semana que eu estou saindo com o Harry. Mas, ontem ele se declarou pra mim... Ele sempre dizia que gostava de mim e tal... Mas ontem foi diferente...

Hannah: O que ele falou? *parecia curiosa*

Você: Ele disse que me ama, e que me quer do lado dele. E me pediu em namoro pela 9ª vez. *riu*

Hannah: Awn! Então aceita o pedido de namoro dele, ué!

Você: Eu acho que vou aceitar sim...

Eu desci as escadas correndo.

Louis: NÃO!

Elas me olharam assustadas e confusas.

Hannah: Não?

Eu não disse nada, apenas puxei a puppy pelo braço e nós saímos de casa.

Você: Ai me solta! Louis! Tá chovendo!

Eu abri um guarda-chuva.

Você: Ei! Pra onde tá me levando?

Eu não respondi nada.
Ela fico esperneando.

Você: Lou! Tudo isso por que talvez eu namore com o Harry?

~~ (S/N)  ~~
O Lou parou de caminhar e me olhou.

Louis: Você quer mesmo namorar o Harry, sabendo que gosta de mim?

Você: Hm? Que confiança toda é essa?

Louis: Eu sei que você gosta de mim, e somente de mim.

Você: Tchi... Você não sabe nada do meu coração!

Louis: Então, você realmente gosta dele? *me olhou nos olhos*

Eu pensei por um instante.

Você: Eu te amava Louis! Por dois anos! E você era tão legal comigo! Mas nessa última semana ficou um grosso, ignorante, que nem dava bola pra mim. Enquanto o Harry era legal, gentil e carinhoso, e- *me interrompeu*

Louis: Não estou perguntando como ele é, ou deixa de ser... Estou perguntando se você gosta dele.

Você: Q-Quer saber... E-Eu gostava de você, agora g-gosto do Harry sim... *menti* Você fica fa- *Lou largou o guarda-chuva e me beijou*

Depois de alguns instantes sendo molhados pela chuva e nos beijando docemente, Lou parou o beijo e me abraçou.

Louis: Ei pequena... Nunca mais diga que gosta de outro... Isso machuca...

Depois de sorrir como uma boba, eu correspondi seu abraço, de um jeito tão forte, que dava pra sentir seu coração palpitando... Por mim.
Era tão bom ouvir aquilo dele...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário