Total de visualizações de página

sábado, 5 de janeiro de 2013

Facts

#HarryFacts: Ele quer que o Louis seja padrinho do seu casamento!
#1DFacts: E: "O que diz sobre sua fãs?" Harry: "Elas são meu mundo."
#1DFacts: O Zayn uma vez disse que iria sair da banda no dia 30 de Fevereiro e Harry chorou por horas. ZAYN TROLL

#1DFacts: Quando Zayn acha uma fã bonita, ele encosta a cabeça nela para tirar foto

#1DFacts:"Quando o Harry era pequeno gostava de colocando sutiãs" -Agora ele gosta de tira-los se vc me entende.


#1DFacts: Harry bateu em uma porta de vidro em Los Angeles e Niall não conseguia parar de rir, até que bateu na mesma porta.
#1DFacts: Louis: "O apelido Boo Bear é me deixa sem graça, eu odeio isso." Harry: "Você sabe que agora vamos te chamar assim, né ?"
#1DFacts: Louis morde Liam na frente de Danielle pra deixa-la irritada
Louis tem 1,75 cm, Liam 1,78 cm, Niall 1,71 cm, Harry 1,78 cm e Zayn 1,75 cm

#1DFacts:Quando eles estavam na França, as fãs cantaram "Ai se eu te pego", perguntaram quais musicas eles ouvem e
o Harry respondeu "essa".

Harry não gosta de casacos, prefere abraçar alguma garota para se esquentar

#1DFacts: Zayn: "Algumas pessoas não sabem o quanto as palavras magoam , elas destroem o sonho das nossas fãs com falsas
palavras" #FATO

Se os meninos estiverem gostando da mesma garota Louis disse q eles jogariam pedra tesoura ou papel para ver quem ficaria com ela.

#1DFacts:Zayn: "Eu não sou preguiçoso. Eu apenas adoro dormir." Niall: "Porque você é preguiçoso...."

Segundo Harry, Zayn é o melhor de cama.

Em uma sessão de autógrafos, uma menina pediu a Niall um abraço, mas o segurança o deteve.Niall respondeu:''Não, eu quero abraçá-la!"

#1DFacts: "Os braços de Harry conquistam. Um dia ele foi abraçar uma fã apertando seu corpo no dela, ela saiu tonta e alegre" – Louis

#1DFacts:Niall: Eu sou um genio da matemática! Louis: Quantos são 675 livros+ 345 livros? Niall: Uma livraria! Faça perguntas mais dificeis.

#1DFacts: Se você pudesse morar em qualquer lugar no mundo onde seria Liam? Liam: "Onde você moraria, Zayn?" Zayn: "Perto de você, Liam”

#1DFacts:Harry: "Já perdi as contas de quantas vezes Zayn fez as fãs desmaiarem". Louis: "É o poder Malik .

#1DFacts:Niall:"Nós somos caras normais, então apenas seja legal e tranquila quando você nos conhecer." Tranquila?? Missão Impossível Niall!

#1DFacts:Niall: Harry e Louis veem malicia em absolutamente tudo! Até nos momentos sérios,falamos algo de duplo sentido e os dois dão
risada

Liam conheceu Zayn no McDonald's antes de serem colocados na banda

#1DFacts: "Bons momentos são o melhor presente que você pode dar a alguém, por que é uma parte da sua vida que mais vai voltar" Zayn

 Louis e Harry disseram que tudo o que Niall faz é fofo.

Niall pretende se casar com uma fã, porém ainda não se interessou realmente por nenhuma

Louis disse à sua irmã para não ficar apaixonado por Harry, porque ela é boa demais para ele.

#1DFacts: Louis: O que você faria para cheirar bem o dia inteiro, sem desodorante? Harry: Eu dormiria o dia todo na máquina de lavar.

Harry gosta quando suas namoradas usam lingerie preta.

#1DFacts:Fã:Qual foi a coisa mais estranha que já aconteceu com vocês durante um show? Louis: Uma fã mostrou seus seios! Harry: Nós
amamos!

#1DFacts: "Eu diria que o Zayn é o pior em provocar as pessoas. Quando ele sabe que está te irritando, vai continuar sendo irritante." Liam

#1DFacts: "Loiras ou morenas?" Niall: "Loiras" Harry: "Morenas sorridentes." Zayn: "As duas." Liam: "Tanto faz." Louis: "Harry."

#1DFacts: Harry disse que se alguma vez a namorada dele dormisse em seu colo, ele tiraria uma foto dela para mostrá-la como ela é linda.

#1DFacts: "Garotas altas são sexy, garotas baixas são fofas" Harry .. Sou fofa! u.u

#1DFacts: "Harry assistiu Titanic 10 vezes, e no final, ele sempre chora. ", Niall

Pessoalmente, eu não gostaria de ser um alimento, por que eu não gostaria de ser comido- Niall

#1DFacts: Zayn: "Niall é meu ídolo." Niall: "Meu Deus!! Meu ídolo me idolatra." Harry: "Eles são loucos."

 "Eu adoro assistir o Zayn dormir, é tão bonitinho!" – Liam

#1DFacts: "Não consigo explicar o efeito que Zayn tem sobre as pessoas. É só ele dar aquele olhar e bum! A pessoa vira escrava." Liam

#1DFacts: Harry raspou um ''H'' na perna de Zayn quando ele estava dormindo.

#1DFacts:"Liam verifica seu twitter o momento em que ele acorda. " – Zayn

1DFacts:Zayn atirou uma TV pela janela quando tinha 6 anos de idade.

Quando Zayn encontrar a menina perfeita, pretende tatuar as iniciais dela em seu corpo.

Zayn possui 7 tatuagens.

Não importa quantas vezes as pessoas tentem te criticar, a melhor vingança é provar que estão errados - Zayn Malik

#1DFacts: "Alguém tem algum segredo que gostaria de confessar? Além dos mamilos?" Louis: "Niall tem 2 pênis." E: "Queremos ver!"

#1DFacts: Niall, você tem namorada ?" "Niall: Sim, todas as minhas fãs "

#1DFacts: Zayn:"Eu tinha dois gatos Lily e Lolo".Harry: "Não é muito original." Niall: " Vc tinha um hamster que chamava Hamster".

#1DFacts: Se Harry realmente ama uma menina, ele arruma uma desculpa para beijá-la a cada cinco minutos.

#1DFacts: e se você fosse uma mulher, qual dos integrantes da banda você namoraria? - Zayn: Liam.

Quando Zayn esta triste com alguma coisa ele coloca seus fones de ouvido e tenta bloquear tudo com música.

Harry caiu na frente de um paparazzi e os meninos caíram na finalidade de ele não se sentir sozinho.

Liam gasta tanto tempo com Niall. Às vezes ele faz um sotaque irlandês sem perceber

 Niall chorou durante a gravação da música Moments.



Harry fazia Pole Dance nos recreios da escola.

#1DFacts: "Se uma fã o convidasse pra dormir na casa dela, você iria?" Harry: "Claro! Um convite assim não se recusa, mas eu dormiria nu."

#1DFacts:"Eu olho para o sorriso de menina. Se ela tem um sorriso bonito, em seguida, eu vou praticamente fazer tudo valer a pena. " Zayn

#1DFacts: “Estou cansado de namorar mulheres mais velhas” - Harry Styles

Como alguém pode não amar o Niall? Ele é como um ursinho de pelúcia. Você aperta a barriga dele e ele diz "Eu amo Justin Bieber".

Niall gosta de garotas que são fãs de futebol..

#1DFacts: Liam: "Me chamam de Daddy Direction só porque eu cuido deles!" Louis: "Você assopra a nossa comida quando tá quente demais!"

#1DFacts: Zayn: "Se você adormecer ao lado do Niall, no meio da noite ele vai se enroscar em você! Sério,ele te faz de bichinho de pelúcia!"

#1DFacts: Em uma entrevista Zayn abraçou Harry e disse que ele era lindo. Louis tirou seu tênis, acertou Zayn e disse: "Haroldo é meu!"

Quando a irmã mais nova de Zayn era pequena, era ele quem “expulsava os monstros'' do seu quarto.

Quando Harry e Louis brigam, Louis não volta a falar com Harry até ele dizer que o ama.

Quando Zayn se apaixona, ele realmente é muito carinhoso.

Zayn :"Se Louis fosse uma menina, eu namoraria ele" Harry: "O quê? Ele é meu".

Harry adora roubar comida do prato das pessoas, mas ele tem medo de fazer isso com Niall

Niall tem uma coleção de sutiãs com todos os sutiãs que as fas lhe deram.

Zayn queria ter o abdômen de Liam, Louis o topete de Zayn, Harry o sotaque de Niall e Liam queria ser tão engraçado quanto Louis.

Eu gosto de garotas não tão magras. Porque tem mais onde pegar. - Harry.

Harry: "Uma vez, Liam dormia no sofá e eu coloquei uma colher perto dele! Ele acordou gritando!" Liam: "Foi maldade."

Meu favorito no grupo foi Zayn, até que ele roubou a minha refeição. Agora Harry é meu favorito .-Niall

#1DFacts: A Música que o Zayn mais ouve é " All Black - Chris Brown "

#1DFacts: A Música que o Harry mais ouve é " Free Fallin - John Mayer "

Em tarde de autografos, Zayn não gosta de sentar perto do Harry pois ele o constrange dizendo coisas calientes pras fãs.

Niall: Quero ter filhos algum dia. Zayn: Isso nunca vai acontecer com você, porque você nunca vai ficar grávido.

 Fã: Oque vcs fariam se ficassem acordados a noite toda? Niall: Festa. Louis: A noite toda. Zayn: Com o DJ Malik.

Niall prefere comer Doritos do que Pringles

#1DFacts: Você prefere uma fã ou a Megan Fox?'' Zayn: Amo a Megan Fox mais ninguém é melhor do que nossas fãs.

Harry: Você pararia de fumar por uma garota? Zayn: Se você encontrar a garota dos meus sonhos, eu faria qualquer coisa.

Zayn disse que se ele fosse parar numa ilha deserta, e tivesse a chance de levar alguém, levaria Louis.

Uma vez passamos 8 horas sem comer, Louis pegou uma barra de cereais, e em vez de comê-la, ele me deu. – Niall

Zayn é o ultimo a terminar de se arrumar pelo fato de ele ficar hipnotizado com ele mesmo no espelho!

Niall "O dia mais estranho da minha vida, foi quando o Liam pediu pra dar comida na minha boca." Liam: "Eu só queria ver como era"

Zayn faz danças engraçadas quando está bêbado.

Liam: "Quando Zayn está entediado, ele usa óculos e caminha até o banheiro. Lá, ele se olha no espelho e fala com o sabão."

Zayn: Uma vez que estávamos jogando Wii, e Harry chegou com uma almofada debaixo da camisa e disse: "Olá sou Harry, o grávido".

Entrevista- A 1D chegou a ser apontado como a maior revelação da história do X-Factor. Harry: nossa! Deu ate arrepio agora.

Harry: Uma vez fiquei trancado no banheiro e envie um sms à Louis e Zayn: "Meninos, Mr. sexy está com problemas!"

Niall fala dormindo.

O Harry e o Zayn são os que se excitam mais fácil." –Louis

A coisa que mais excita Harry é quando a menina sorri ou dá gargalhadas.

Louis: "Harry estava chorando ontem porque..." Harry: "SE VOCÊ FALAR, EU TE MATO!" Louis: "...ele esqueceu de ligar pra mãe dele!

Louis: Liam fica irritado quando eu estou pintando um desenho e pinto fora das linhas! Liam: As linhas existe por um motivo.

Harry: Uma vez eu dormi com o Zayn, e isso me deixou excitado.

Uma vez Harry chamou uma garota para sair e ela recusou e o Louis disse "Ta vendo? Foi me trair..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário