Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

fanfic-17



Capítulo 17
~~ Eu estou apaixonado por você ~~

~~ (S/N)  ~~
Louis: Você ia fazer leite com Nescau? *mudando de assunto completamente*

Você: Sim, mas era só pra esquentar, eu não to com fome.

Louis: *bocejou* Vamos subir? Eu to com sono...

Você: Tá.

Nós subimos.

Você: Boa noite Lou. *sussurrei*

Louis: Boa noite nada... *me puxou pro seu quarto*

Ele trancou a porta e me olhou.

Você: Hm? *confusa*

Lou não disse nada, apenas me beijou, ainda era um beijo calmo, mas agora com mais desejo.
Ele foi me empurrando até que eu fiquei totalmente deitada na cama e ele por cima de mim.

Louis: Você quer isso? *carinhoso*

Eu assenti com a cabeça e voltamos a nos beijar.
Até que Lou tira o meu suéter e já ia levantando a minha blusa.

Você: L-Louis... Eu sou virgem... Você ainda quer fazer isso? Por- *Lou me interrompe*

Louis: Eu sei... Eu te amo... Por se entregar assim pra mim e não pra qualquer outro cara.

Lou me beijou, mas dessa vez foi só um selinho demorado. Que foi interrompido só pra ele tirar a minha blusa.

Ele tirou a sua calça, ficando só de boxer preta, beijava meu pescoço enquanto tirava minha legging.

Até que estávamos apenas com nossas roupas de baixo.
Louis beijava meu pescoço, enquanto desabotoava o meu sutiã.
Em poucos segundos, estávamos nus.

Louis: Eu não quero te forçar a nada...

Você: Eu quero que seja com você... Eu te amo. *sussurrei*

Lou sorriu e me beijou.

Como Louis estava apoiado em um dos braços, para não jogar seu peso em cima de mim, eu apoiei uma de minhas mãos no seu braço.

Até que o senti penetrar. De primeira doeu um pouco, então eu apertei um pouco seu braço.
Ele parou o beijo.


Louis: Calma... Já vai passar...

Eu não disse nada, apenas o beijei.
Ele ficou parado até eu me acostumar, depois começou com movimentos lentos...
Lou botou sua mão esquerda sobre a minha e entrelaçou nossos dedos.
Ele passou a se apoiar no cotovelo, e com a outra mão, massageou o meu clitóris, me fazendo gemer baixo, para não acordar o resto da casa.
Em poucos minutos, Lou aumentou a velocidade, dos seus dedos e dos movimentos.

Louis: Eu... Vou... Gozar...

Você: Vai Lou, é você... Então tudo bem. *lhe dei um selinho demorado*

Gozei quando senti seu líquido quente me invadindo.
Ele caiu ao meu lado na cama e me puxou para deitar em seu peito.

Louis: Eu estou c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e apaixonado por você. *sorriu*

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário