Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

fanfic-15



Capítulo 15
 ~~ As sardas em suas bochechas ~~



~~ (S/N)  ~~
Nós tomamos nosso café, e voltamos pra casa.
Quando entramos, Hannah veio correndo até nós.

Hannah: Meu deus crianças! Vocês chegaram!

Louis: Sim mãe, estamos bem, né puppy? *me abraçou*

Hannah: Pelo que eu vejo vocês se acertaram né? *animada*

Você: É!

Hannah: Nossa... Vocês pegaram chuva? Mas e o seu guarda-chuva Louis?

Louis: Érr... Foi com o vento... *disfarçando*

Louis não queria contar que nós tínhamos nos beijado, por que tinha o meu pai presente na sala.

Hannah: Subam tomar um banho e depois venham jantar.

Nós subimos e antes de ir pro meu quarto, o Lou sussurrou no meu ouvido.

Louis: Suas sardinhas são fofas.

Ele me soltou e entrou no seu quarto.
Eu corri pro banheiro e vi que minha maquiagem da bochecha estava saindo e minhas sardinhas que são bem claras e poucas, estavam começando a aparecer.

Eu tomei um banho e me troquei. Estava frio.

Não sei vocês, mas eu adoro pantufa e blusa de frio!

Quando eu saí do banheiro, eu dei de cara com o Lou saindo do quarto com uma toalha enrolada no pescoço e de cueca boxer azul marinho.

Você: AAH! *tapei os olhos com as mãos*

Eu sinto um ar quente no meu pescoço e Lou tira as mãos dos meus olhos.

Louis: Ei, não precisa fazer isso... *voz seduzente e risadinha abafada*

Eu podia sentir os gominhos do tanquinho do Lou encostando no meu suéter e a sua respiração quente no meu pescoço.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário