Total de visualizações de página

sábado, 9 de fevereiro de 2013

LOUIS TOMLINSON ADMITE QUE É DIFÍCIL FICAR LONGE DE ELEANOR CALDER


Louis Tomlinson está prestes a começar a sua turnê ao longo de 2013, e a One Direction vai passar 8 meses na estrada.
A turnê “Take Me Home” vai começar no Reino Unido este mês, depois seguirá para o resto da Europa, então a boyband vai se mover para lugares distantes como a América, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Japão e muitos outros destinos que estão por vir.
Os rapazes fizeram a turnê “Up All Night” em 2012, mas isso vai ser uma preocupação pequena comparado com o que está pela frente e fontes afirmam que Louis já está planejando maneiras para poder se encontrar com sua namorada, Eleanor Calder, no meio dessa loucura.
O casal namora há mais de um ano e às vezes é difícil conciliar os horários da faculdade dela com os compromissos de trabalho dele, no entanto, fontes disseram que o casal já planejaram o seu ano e que a morena vai tentar organizar os feriados e pausas no estudo em seu calendário para poder encontrá-lo ao redor do mundo, quantas vezes for possível.
Em troca, quando ele tiver uma pausa prolongada entre os shows da turnê, Louis fará o possível para voltar ao Reino Unido para ficar um tempo com sua namorada, estudante de política, o tempo que for possível.
Em uma entrevista anterior ao Hollywood Life, o galã admitiu que às vezes ele acha o elemento “distância” em seu relacionamento um pouco assustador.
“É um pouco assustador,” ele explicou, acrescentando:
“No final do dia, se você quer que ele [relacionamento] funcione, ele vai funcionar. Ele só exige um pouco mais de esforço. Se o seu coração está nele, então você não vai fazer nenhuma confusão.”
Tommo também admitiu que acha difícil quando suas fãs agem de forma negativa em relação a Eleanor, mas insistiu que não vai os “haters” destruírem seu relacionamento.
“É realmente estranho, mas a maioria (dos fãs) não sentem ódio por ela,” ele disse, acrescentando:
“É um pouco frustrante ver isso, especialmente quando eu estou em um relacionamento feliz. Mas no final do dia, eu estou feliz e Eleanor também, então não há nada que importe mais para mim.”
A turnê da One Direction, Take Me Home, começa dia 23 de fevereiro na O2 Arena de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário