Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Kiss you - Fanfic - 5



Capítulo 5
~~ Primeiro e último ~~

~~ (S/N) P.O.V ~~
Harry: Fica comigo? Apenas um beijo e eu nunca mais te procuro.

Eu pensei um pouco e virei de frente pra ele.

Você: Você não vai me procurar mais?

Harry: Não. Eu vou sumir da sua frente, completamente.

Em sinal de aprovação, eu coloquei uma de minhas mãos em sua cintura, segurando um pedaço do tecido de sua camiseta, e ele entendeu, pois se aproximou de mim e colocou a mão direita no meu rosto, eu imediatamente fechei os olhos e senti seus lábios contra os meus.
Ele colocou a outra mão do outro lado do meu rosto e aprofundou o beijo, involuntariamente eu levei minha outra mão, para o outro lado de sua cintura, apertando outra parte do tecido de sua camisa.

“Querido coração. Fiz isso por você. Esse será o primeiro e o último. Eu sei que Harry se afastará e assim, você não doerá. Apenas continue batendo normalmente dentro do meu peito, e isso será melhor para você, e para mim.”

Eu rapidamente parei o beijo.

Você: Conseguiu o que queria, não é? Agora não me perturbe mais. *sussurrei*

Harry: Eu disse que não o faria mais. Mas, encontre um cara legal pra você, melhor do que eu. *sussurrou e depois se soltou de mim*

Você: Por que disse isso?

Harry: Por que eu queria você, mas uma garota como você, merece um cara bem diferente do que eu sou.

Essa foi a primeira vez que eu ouvi uma palavra vindo dele, que não fosse banhada de malicia ou raiva. E por que exatamente, essas palavras soaram romanticamente dramáticas?!

Ele se virou e em passos lentos, voltou pra sala de música.

Você: Eu fiz isso mesmo? *sussurrei pra mim mesma*

Eu voltei pra sala, e continuamos a aula.

~~ Harry P.O.V ~~
Eu voltei pra sala de música e vi o Zayn me olhando tipo “ah eu vi seu safadinho”. ‘-‘
Ensaiamos mais uma vez, depois os outros saíram e ficamos só eu e Zayn arrumando os instrumentos.

Zayn: conseguiu pegar ela então! Ah! *animado*

Harry: é... *desanimado*

Nós fomos pra segunda aula, que era a de música.

~~ (S/N) P.O.V ~~
Eu fui pro quarto e fiquei lendo um livro qualquer, pois não participo da aula de música.

Você: Ah, que livro chato! *larguei-o em cima da cama*

Eu decidi dar uma volta pela escola e encontrar a Laila que sumiu legal.

Então, quando eu abri a porta, eu dei de cara com o Harry entrando no quarto dele.
Ele me olhou e depois olhou pro chão e entrou pro quarto dele, e eu fiz o mesmo, entrando pro meu de volta.

Você: Droga coração! Fica quieto aí! *falei, dando leves socos onde se localizava o coração*

Continua...  Tipo chorrei :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário