Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Imagine Harry Styles.Parte 7: Little things.Nesse momento um feixe de luzes surgiu no palco e alguém apareceu e veio de encontro ao micro fone no meio do palco, Liam entregou o violão para ele, era o Harry... mas estava tão, tão horrível! Bem mais magro, seus olhos já não tinham o mesmo brilho, seus lábios quase sem cor, estava realmente doente. Mas o que estava acontecendo? As fãs olhavam horrorizadas para ele, ele havia mudado tanto. Ele começou a canta “Little things” , sorria como se estivesse com uma saúde perfeita, e olhava intensamente para a câmera como se estivesse vendo os telespectadores, de repente ele parou no meio da música, e disse:- Estou aqui porque conheci uma garota brasileira.Todas as fãs fizeram uma gritaria, era uma agitação, e gente chorando de emoção:- Ela é maravilhosa, linda, meiga, a pessoa mais doce que já conheci! Porém fui um idiota! Deixei ela ir sem ao menos tentar impedi-la, sem ao menos dar as razões de eu não ter dito as pessoas sobre nós. (Seu nome) eu te amo! Só não disse a ninguém porque queria preservar você, queria que você tivesse privacidade e não fosse alvo de pessoas maldosas que não aceitariam a gente! Eu achei que viveria tranquilamente mesmo sem você, mas me enganei. Você...você é minha vida! Preciso de você mas que tudo nesse mundo. Sei que você pode me ignorar e me odiar agora... mas eu só queria que você e o mundo inteiro soubesse o quanto eu te amo.“Sou uma idiota.” Foi a única coisa que você conseguiu pensar. Seus pais olhavam assustados para a TV , você foi se arrumar e disse:- Vamos para onde eles estão, agora!Chegando lá, você não se aguentou e saiu correndo do carro deixando seus pais para trás, viu uma multidão de pessoas onde os meninos estavam hospedados, você passou por cima de tudo e todos, até que um segurança te segurou pelo braço, mas você relutando para que ele te soltasse exclamou?- Por favor, eu sou (seu nome)! A que Harry disse hoje no show! Preciso vê-lo, por favor me deixe entrar!O segurança te olhou sério, e respondeu:- Mocinha se você soubesse quantas (seu nome) apareceram dizendo que foi delas que Harry estava falando hoje entenderia porque não vou te deixar entrar!Você saiu de perto do segurança, implorou o tanto que pode, mas viu que era inútil! Sentou-se num banco no meio da praça e chorou arrependida, atormentada pelas lembranças de Harry no show totalmente fraco, você se sentia um monstro!De repente , do outro lado da rua você viu um sujeito muito estranho, porém familiar... era o “entregador de pizza” , no começo você achou ser uma ilusão, mas não importava , você saiu correndo em direção ao outro lado e se sentou perto do “entregador de pizza”:- Harry?O sujeito te olhou de cima abaixo, e deu o sorriso mais perfeito e mais puro, o sorriso que apenas Harry sabia dar. Era ele:- Oi , eu queria te dizer que...- Não Harry! Eu que fui a errada! Fui uma idiota, não devia ter duvidado do seu amor por mim, eu também te amo, amo mais que tudo na minha vida, você...- Ei! Calma. Não chore! Eu estou aqui agora, e pretendo ficar com você até que você não me ame mais.- Isso...isso nunca ira acontecer! Eu te amo hoje, amanhã e sempre!Ele se aproximou de você e te deu aquele beijo doce e sentimental que fazia seu coração acelerar, finalmente você sentia o seu coração batendo e o sangue correndo pelas suas veias como se você tivesse tomado um energético.Sua família te viu do outro lado da rua e foram se aproximando de vocês, Harry olhou para você e perguntou:- É sua família?- Sim, como sabe?- Sua mãe, é a sua cara!Vocês dois riram:- Eles falam inglês?- Não, mas se quiser passo o recado.Riram novamente, ele mordeu os lábios, pensou e disse:- Diga que eu te amo, e que peço perdão por ter sido um idiota e não ter oficializado o nosso namoro.- Mas Harry, você não foi errado...- Diga, por favor.Você traduziu aos seus pais as palavras de Harry, seus pais disseram que o perdoavam, se cumprimentaram e Harry disse:- (Seu nome), mas uma coisa. Quero te fazer um pedido oficial.Seu coração acelerou de um jeito, uma onda de nervosismo invadiu seu corpo:- Pode falar!- (Seu nome), você aceita namorar comigo?- ACEITO, ACEITO E ACEITO!Você pulou para os braços de Harry, mas se lembrou de que ele estava mais fraco, por isso se esforçou para não dar um abraço muito apertado.Seus pais ficaram muito felizes coma noticia, e Harry te chamou para ir contar a novidade aos meninos que te abraçaram e zoaram muito... Coisa de família:- Harry?- Sim?- Eu te amo!- Eu te amo mais... e pra sempre!



Fim :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário