Total de visualizações de página

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Entrevista


Entrevistador: "Liam, Louis e Zayn já estão comprometidos certo?"
Liam, Louis e Zayn: "Sim"
Entrevistador: "Vocês três ainda estão atrás da garota perfeita de vocês,ou já encontraram?"
Louis: "Eu já encontrei, e ela é mais que perfeita."
Entrevistador: "Vejo que você está feliz com o seu relacionamento."
Louis: "Estou sim."
Entrevistador: "E você Liam já encontrou?"
Liam: "É basicamente, tudo pode acontecer, mas no momento eu já encontrei."
Entrevistador: "E você Zayn?"
Zayn: "Para ser sincero, ainda não encontrei, eu amo minha namorada, mas como Liam disse tudo pode acontecer, eu acredito que a garota certa ainda está por vir."
Entrevistador: "E como seria sua garota perfeita?"
Zayn: "Tem que falar mesmo?" *risos*
Entrevistador: "Tem, todos nós queremos saber"
Zayn: "Tá, então a garota perfeita tem cabelo comprido e castanho,olhos castanhos,uma pele clara,mas acima de tudo precisa ser companheira,boa de conversa,e ter algumas coisas em comum comigo."
Entrevistador: "Uma garota que seja uma versão feminina sua?"
Zayn: "Exatamente."
Entrevistador: "Niall e Harry, os dois solteiros, qual a garota ideal para vocês?"
Niall: "Ela tem que gostar de vídeo game, e comer bastante que nem eu."
Entrevistador: "E você Harry?"
Harry: "Eu não preciso da garota perfeita, só uma garota que me faça rir,sabe?"
Entrevistador: "Você liga para idade da garota,ou mulher?"
Harry: "Não, pois como eu sempre falo idade é apenas um número, maturidade sim é oque demostra a pessoa ser."
Zayn: "É, graças a Harry eu percebi que não importa a idade da garota, e sim a maturidade dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário