Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Kiss you - Fanfic - 2



Capítulo 2
~~ Em Plena Madrugada ~~

~~ (S/N) P.O.V ~~
Niall: Vamos?

Você: Uhum. *falei, já seguindo para a sala da Diretoria*

Falei com o Diretor e tá tudo certo. No mesmo quarto que eu, tinha uma menina, mas eu ainda não sabia quem era.
Niall foi para o quarto dele e eu fui para o meu. Quando abri a porta, eu vi alguém que eu não esperava ver.

Você: L-Laila? *surpresa*

Laila: Eu falei que não ia te deixar sozinha! *sorriu*

Nós ficamos ali conversando e ela me ajudou a arrumar o meu armário.

Laila: Mas como assim você brigou com o Harry?

Você: Pois é. O que ele tem de especial? ‘-‘

Laila: Ele é simplesmente o maior gato! O mais popular e legal da escola!

Você: Opa, opa, tira a parte do “legal”, ok?

Laila: Poxa, você mal conheceu ele e já brigaram? Dizem que não é uma boa brigar com ele, por que Harry faz a cova de todo mundo. *riu*

Você: Nossa! Que medo dele! Ui. *disse, e ri irônica*

~~ Harry P.O.V ~~
Quando eu voltei pro quarto, Malik já veio me abordando. Sim, nós estamos no mesmo quarto.

Zayn: Ei, se prepara pra ter que encarar ela de novo por que agora temos aula de teatro. *riu*

Harry: Ah, tinha esquecido disso ‘-‘

Zayn: Eu vou ir primeiro que tenho que falar com uma menina aí. Té mais. *saiu*

Eu só penteei meu cabelo e abri a porta dando de cara com uma figura não tão agradável.

Você&Harry: VOCÊ?! *acabamos falando juntos*

Você: Você tá no quarto da frente?

Harry: pois é. Que droga hein.

Fomos pra aula e tudo correu normal. Como já estava tarde, eu voltei pro quarto e apenas dormi.

~~ (S/N) P.O.V ~~
Já tinha dado o toque de recolher, mas eu esqueci de encher a garrafinha de água e tava com uma p**** sede. ‘-‘
Eu levantei, e abri a porta devagar, verificando e não tinha ninguém lá fora. Fui de pontinha de pé até o refeitório e acendi as luzes. Achei a água e coloquei em um copo.

~~ Harry P.O.V ~~
Eu acordei no meio da noite com o Malik falando sozinho ‘-‘ E adivinha? Eu não consegui mais dormir.
Eu sou suspeito em sair do quarto depois do toque de recolher. Abri a porta devagar e vi que a porta do quarto da Brasileira estava aberta e vi uma luz vindo do refeitório.
Fui até lá devagar e vi ela tomando água.
Eu fiz uma tosse falsa e ela se engasgou toda, olhando pra porta assustada, quando viu que era eu, ela suspirou brava.

Você: Quer me matar do coração? Que susto garoto!

Harry: Huum, saindo depois do toque de recolher... Que atrevida! O Diretor não gostaria nada, nada de saber disso, não acha?

Você: Cala a boca! *ela foi sair, mas eu segurei seu braço*

Harry: Vem calar, delicia. *sorri de lado*

Ela me olhou brava.

Você: Quer ser assassinado em plena madrugada? Não? Então me solta.

Harry: Ui que medo. ¬¬ *suspirei* Pensei que você fosse mais excitante. *soltei seu braço*

Ela revirou os olhos e depois sorriu um tanto maliciosa.

Você: Ah, você gosta de coisas excitantes? *sussurrou no meu ouvido e arranhou minha nuca, fazendo-me suspirar pesadamente* Acho que eu achei o seu ponto fraco... *arranhou minha nuca novamente, me fazendo morder o lábio para conter um fino gemido*

Ela impulsionou seu corpo pra frente e me empurrou pelos ombros, fazendo minhas costas chocarem contra a gélida parede azul claro do refeitório.

Você: Não fique achando que só por que você é... *me olhou de cima a baixo* Hã... Um pouquinho sexy, você irá conseguir algo de mim. Pois não vai.

Eu a virei e agora ela estava encostada na parede.

Harry: Pois então veremos... *sussurrei em seu ouvido e impulsionei minha cintura para frente, fazendo com que meu membro roçasse em sua intimidade* Delicia.

Eu me afastei dela e fui caminhando de volta para o quarto, vez ou outra olhava para trás e ela não se mexia, apenas piscava freneticamente.

Harry: Uau. *sorri malicioso* Causou mais sensações do que eu imaginava. *ri*

Nenhum comentário:

Postar um comentário