Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013



Imagine Harry Styles: Parte 6: PesadeloVocê estava vivendo seu sonho. Harry ficava com você no hotel, mas algo estava errado, vocês não saiam de lá. Até que Harry recebeu uma ligação do Liam:- Oi Liam. Sim estou bem! É, viajei sozinho sim, fui esfriar a cabeça. Claro. Ok! Tchau.Você deu um sorriso sem graça para ele: “ porque ele não falou de ‘nós’?”De manhã sua mãe te ligou, já estava sabendo sobre você e Harry:- Filha! Filha você esta bem?- Mãe, claro que to! Está sabendo de mim e Harry?- Claro...querida, ele falou sobre vocês dois com alguém?-É...não...ainda.- Menina, volte para casa! Ele não quer nada sério com você, apenas quer se aproveitar! Se quisesse algo serio teria falado para alguém ou oficializado isso!As palavras de sua mãe foram facadas em seu coração, ela estava certa! Você se sentou no sofá angustiada, precisava tomar uma atitude!Harry acordou com um sorriso lindo, você estava chorando tanto, ele veio correndo e se sentou do seu lado dizendo:- Oh querida, não chore! Eu estou aqui,não fui embora. Você é inacreditável! Depois desse tempo você ainda acha que eu iria te deixar?Ele estava tão feliz e você sabia que naquele exato momento teria que destruir aquele sorriso com apenas uma palavra:- Acabou!Ele lhe olhou confuso, e você disse:- Harry você não quer nada sério comigo! Não disse sobre nós aos meninos, não sai comigo, você só esta se aproveitando porque sou mais uma fã idiota!Harry te olhou com um semblante triste e te disse:- Claro que não! Eu te amo!- Ah, então ligue para os meninos, conte do nosso namoro!- Não posso!Naquele momento você viu que ele realmente só estava brincando com você, porque não ligava para os meninos?Você arrumou suas coisas e Harry apenas assistia, nada dizia. Você foi embora sem ao menos dizer “ADEUS”.No avião você chorava tanto, era uma dor no peito, uma agonia, ele te deixou mesmo ir! O homem que estava ao seu lado pediu para a aeromoça te dar um remédio, você estava soluçando e chorando desesperadamente, silenciosa, porem estava sofrendo muito.Chegando ao Brasil você foi acordada pela aeromoça, estava cansada e como tomou um remédio acabou dormindo. Seus pais estavam te esperando, e sua amiga estava junto. Sua mãe te olhava com piedade, seu semblante era triste, era de alguém que estava realmente sofrendo, sua mãe te abraçou e disse:- Filha, não fique assim! Você ainda vai encontrar alguém que realmente te ame e que te faça feliz! Aquele garoto é famoso, tem todas as mulheres do mundo aos seus pés e por isso quis se aproveitar de você que era apenas mais uma fã boba e sonhadora.Sua vontade era de chorar mais e mais, só que não havia mais lagrimas, você chorou a noite inteira, não teve um minuto naquele avião que você conseguiu sossegar o coração, até mesmo inconsciente no sono, os pesadelos te atormentavam: “ Harry realmente não me amava.”Semanas se passaram, você não saia do seu quarto,porém aos poucos recuperava o ânimo para as coisas, sua amiga te visitava com frequência, conversava com você e evitava tocar no nome “dele”.Depois desse tempo, você vai para a cozinha e ouve na TV anunciarem:“ One Direction está aqui no Brasil, e nós aqui da rede globo estamos mostrando ao vivo a boyband que faz sucesso no mundo inteiro.”Sua mãe viu que você estava paralisada no corredor, e resolveu mudar de canal, mas você pediu pra que ela voltasse a globo:- Por favor mãe! Já estou melhor.Harry não estava no palco, mas você juntou forças para ver o show até o final, e Liam anunciou:- Obrigada Brasil! É uma honra estarmos aqui novamente. Queriamos justifica o porque de Harry não estar catando conosco no palco, ele esta aqui, porém esta muito doente, mas ele fez questão de vir, porque quer dizer algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário