Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

kiss you - fanfic - 6



Capítulo 6
~~ Sem Reação. ~~

~~ Harry P.O.V ~~
Eu entrei no quarto e deitei na cama.

Zayn: Qual é? O quê que aconteceu cara? Cê tá tão... Estranho.

Harry: Ah, nada. *menti* Vou pegar um ar. *disse e saí do quarto*

Eu fui indo até o pátio.

~~ (s/n) P.O.V ~~
Eu abri a porta lentamente e vi que o Harry já não estava ali, então eu saí e comecei a andar por aí.
Até que eu estava de cabeça baixa e esbarro em alguém.

Você: Opa... Descul- *olhei para frente* H-Harry?!

Eu passei por ele e continuei meu caminho.

. . .

Havia passado uma semana que eu não ouvia as provocações dele, o sorriso dele, o toque dele... E por incrível que pareça... Eu sinto falta... Dele.

~~ Harry P.O.V ~~
Eu havia contado pro Malik que eu gosto da (s/n), e o mesmo ficou praticamente pasmo e depois saiu do quarto bravo.

Harry: Eu não aguento mais ter que te ignorar, (s/n). *falei comigo mesmo*

~~ (s/n) P.O.V ~~
Eu tava no corredor, saindo da aula, quando o moreno com cara de psicopata vem até mim junto com umas 500 meninas.

Psicopata u_ú: você que é a (s/n)?

Você: S-Sou eu sim. P-Por quê?

Psicopata u_ú: É ela, meninas. *disse ás 500 meninas que tavam com ele*

Você: É eu o q- *nem terminei de falar e fui atingida por farinha* Ai, o que é isso? *disse enquanto era atingida por farinha*

Psicopata u_ú: isso é pra você aprender á não se meter com gente que não é pra você! *riu* Ah, e cadê toda a sua atitude, hm?

Eu estava sem entender tudo aquilo. Mas, não tinha como fugir, tinha pessoas pra todo lado e todos riam de mim. Cadê a Laila?

~~ Harry P.O.V ~~
Eu tava no quarto, lendo um livro, quando aquela amiga da (s/n) entra desesperada.

Harry: Olá?!

Laila: Harry, por favor, a (s/n) tá... Sendo atacada por farinha...

Harry: Hm? O quê? Onde?

Laila: Ela tá sendo humilhada! Lá no corredor das salas!

Eu não pensei duas vezes e fui correndo até lá. Quando cheguei lá, ela tava em pé, toda cheia de farinha e o Zayn e mais algumas meninas estavam ainda jogando farinha nela.
Eu cheguei perto e fiquei ao lado do Zayn.

Zayn: Gostou?! *riu*

Eu não sabia o que falar e ver ela ali, tão vulnerável... Eu fiquei sem reação.
Ela me olhou e só então percebi que estava chorando. Ela veio até a minha frente e me empurrou.

Você: ISSO É TUDO CULPA SUA! SEU IDIOTA! *deu tapas em mim* Garanto que foi você que mandou que ele fizesse isso, não foi?!

Eu vi a Laila chegar com o Diretor, e (s/n) apenas passou por eles e foi até seu quarto.

Diretor: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? *bravo*

Uns alunos contaram e o Zayn recebeu uma advertência.
Mas, você acha mesmo que isso vai pará-lo? Mas é claro que NÃO.

Eu, não havia saído dali, continuava parado e só me perguntava... Por que eu não havia reagido diante daquilo?!

~~ (s/n) P.O.V ~~
Eu fui pro quarto e como lá dentro tem um banheiro, eu tomei um banho e coloquei outra roupa. Eu sabia que isso iria acontecer novamente.

Você: Como Harry foi capaz de fazer uma coisa dessas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário