Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Kiss you - Fanfic- 8



Capítulo 8
~~ Esperarei por você ~~

~~ Harry P.O.V ~~
Eu resolvi ir até o salão da escola, onde tinha um palco enorme e várias cadeiras.

Harry: Ainda bem que não tem ninguém aqui... *sussurrei pra mim mesmo enquanto acendia somente a luz que dava ao centro do palco*

Eu peguei um microfone e um violão, e fiz o que me parecia o melhor naquele momento... Cantar e tocar.

~~ (S/N) P.O.V ~~
Eu saí do quarto, e na busca pela Laila acabei me perdendo na imensidão daquela escola.

Você: Onde eu to? ‘-‘

Os meus pensamentos e perguntas foram cortados quando ouvi uma voz... Que me parecia familiar, cantando.

Resolvi seguir essa doce e linda voz... Pelo menos estaria perto de alguém e não perdida.
Segui o som da onde a voz vinha e acabei entrando no salão – ainda desconhecido por mim – da escola.

Você: Ai! *exclamei quando tropecei e bati o joelho em alguma poltrona*

Como estava tudo escuro, fui tateando até chegar na segunda fila e me sentei ali.

Você: H-Harry? *sussurrei pra mim mesma quando notei que o dono daquela voz era Harry*

~~ Harry P.O.V ~~
Eu nunca fiz isso, mas cantar e ainda chorar por uma garota... Eu acho que devo amá-la muito.

Harry: Droga!

Disse, enquanto secava algumas lágrimas e baixava a cabeça.

Harry: Que humilhante! *disse, enquanto colocava o violão no chão e ainda secava algumas lágrimas teimosas*

Eu desci do palco e quando estava passando pelas poltronas para ir embora, alguém segura meu pulso.

Xxx: Não é humilhante...

Harry: Q-Quem tá aí?

Xxx: Vai dizer que não conhece minha voz?!

Harry: (S/N)?

Você: Bingo!

Senti ela se aproximando, então fui me afastando...

Harry: Por que você continua me seguindo? Vá procurar alguém melhor!

Você: Você é o melhor pra mim.

Harry: E-Eu... *fui interrompido por um beijo que eu correspondi*

Mas, logo me afastei.

Harry: Ei... M-Me deixa mudar... Quando mudar... Eu...

Você: Você vai ficar comigo?

Harry: S-Sim.

Você: Eu esperarei... Por você.

De repente ouvimos alguém batendo palmas. Ambos olhamos para a o teatro, onde as luzes agora estavam acessas.

Zayn: Que lindo! Até me emocionei! *sínico*

Harry: Zayn?!

Zayn: Harold, você vai jogar nossa reputação de popular fora... Por... isso?! *disse se referindo a (s/n)*

Harry: HEY! Cuidado com o que fala!

Você: por que você zela tanto por isso?! Essa sua obcessão por popularidade irrita! *disse saindo do salão*

Harry: ZAYN!

Zayn: Eu já te disse pra ficar longe dessa garota! *disse e foi saindo*

Harry: HEY! O que você vai aprontar agora?

Zayn: Você vai ver...

Harry: EU NÃO QUERO VER MAIS NADA! PARA COM ISSO! SIMPLESMENTE PARA! *irritado*

Zayn riu e saiu.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário