Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013




Capítulo 9
~~ Noite turbulenta!! ~~


~~ (s/n) P.O.V ~~
Eu fui pro meu quarto e minutos depois ouvi batidas na porta.

Você: ENTRA AÍ!

Eu já estava deitada, e pensei ser a Laila.

Você: Laila! *animada* Sabia que hoje eu beijei o Harry? Eu to muito feliz! Tipo- *quando eu me virei eu perdi a fala* H-Harry?!

Harry: Ficou feliz em me beijar? *sorriu*

Você: O que você faz aqui? *confusa*

Harry: Eu não posso ficar no mesmo quarto que o Malik... Se não eu esgoelo ele! *riu*

Você: *ri* E...?

Harry: E... Você entendeu! *disse, deitando ao meu lado*

Você: HEY! O que está fazendo?

Harry: ah... *biquinho* Só por hoje vaaaai...

Você: Ok, mas fica quietinho aí!

Harry: Uhum. *sorriu*

Eu apaguei a luz do abajur e virei pro lado oposto do Harry.

** 01:14 **

Harry bota uma perna em cima de mim.

** 01:40 **

Harry bota um braço na minha cara.

** 02:20 **

Harry puxa todas as cobertas.

** 03:50 **

Harry me empurra da cama.

** 04:58 **

Harry cai da cama e rola em cima de mim, caindo ao meu lado.

** 05:10 **

Harry me abraça.

** 06:20 **

Harry finalmente fica quieto.

** 06:30 **

Temos que levantar pra ir pra aula.

Harry: Booom dia amor~

Você: Oi.

Harry: Ei, que foi? E... Por que a gente tá no chão?

Você: Nunca.mais.durma.comigo *disse pausadamente e levantei, indo para o banheiro*

Nenhum comentário:

Postar um comentário