Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

kiss you - fanfic - 7



Capítulo 7
~~ Você não me merece. ~~

~~ (s/n) P.O.V ~~
Alguém bateu na porta.

Você: ENTRA!

Eu estava penteando o cabelo, que estava molhado, pois eu não havia o secado com o secador ao terminar o banho.
Eu virei para ver quem era.

Você: Harry?!

Harry: Ér... Eu vim só... Pedir desculpas pelo Zayn...

Você: Harry. Eu não quero saber de você, e muito menos das suas desculpas! SAI. *disse*

Harry: Mas eu...

Você: Sai

Harry: Eu...

Você: Sai

Harry: Eu gosto de você.

Você: Sai da- O QUÊ?

Harry: N-Nada. *sem jeito*

Você: Sai daqui Harry, por favor.

Harry não disse nada, apenas segurou minha cintura e aproximou nossos corpos.

Você: O q-que você ta fazendo?

Harry: Eu senti sua falta. *selou nossos lábios*

A essa altura, meu coração já estava sambando loucamente dentro de mim. -q

Harry se surpreendeu quando eu coloquei minhas mãos sobre seu peito e minha língua deu uma leve empurrada em seus lábios, em um pedido mudo, por mais.

E, eu fui a surpreendida quando ele se afastou repentinamente.

Harry: Deixa pra lá. Você não merece uma pessoa como eu. *saiu do quarto sem dizer mais nada*

~~ Harry P.O.V ~~
Após eu sair de seu quarto, eu fechei a porta e me encostei na mesma.

Harry: Eu não queria soltá-la, eu não queria deixá-la... Eu me odeio por você ter sofrido assim. Mas, eu me odeio ainda mais por saber que nunca serei digno de seu amor.

Sussurrei essas palavras como se ela pudesse me ouvir, como se aquele ponto fixo ao qual eu olhava fosse ela.
Eu ia ir pro meu quarto, mas ouvi ela falar sozinha, provavelmente com algum ponto fixo, como eu.

Você: Eu não te mereço, mas eu te adoro tanto. *disse*

Eu respirei fundo e segui para o meu quarto.

~~ (s/n) P.O.V ~~
Eu me sentei na ponta da cama e fiquei fitando o nada por alguns segundos.

Você: Eu não te mereço, mas eu te adoro tanto. *disse olhando para um ponto fixo*

Eu impulsionei meu corpo para trás, caindo sobre a cama, mas com as pernas ainda para fora da mesma.

Você: Só te peço para que não me faça sofrer... Harry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário