Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Kiss You -Fanfic -1



Capítulo 1
~~ Nova na Escola de Artes Britânica ~~

~~ (S/N) P.O.V ~~
Nesse exato momento, eu estou subindo a escada que dá acesso á Escola de Artes Britânica. Como eu vim parar aqui?

**FLASHBACK ON**
Laila: E aí (s/n)? Vai fazer o que se não passou no vestibular?

Você: Eu não sei Lah. Já é a terceira vez que eu tento! Ou eu sou muito burra, ou não é pra eu fazer engenharia mesmo né!

Laila: Você quer fazer engenharia?

Você: A essa altura do campeonato, eu já nem sei. *desanimada*

Laila: Então eu tenho uma coisa pra você! *animada*

Você: E o que é? *curiosa*

Laila: Eu queria te dar de presente de aniversário, mas ia demorar muito. Toma. *me entregou um envelope*

Eu abri e havia um registro pra Escola de Artes Britânica.

Laila: Ah, e seus pais me pediram pra lhe entregar isso. *me entregou outro envelope*

Neste continha uma passagem pra Inglaterra.

Você: O-O que é i-isso? *surpresa* Você é muito minha amiga pra me dar uma coisa dessas né? *ri*

Laila: Eu e seus pais estávamos cansados de ver você sofrendo por causa de vestibular. E sua mãe me contou que quando você era menor, você queria ser atriz. *sorriu* Mas, seguiu outros caminhos por que não acreditava que realmente seria uma atriz.

Você: Nossa! Eu queria sim, mas não sabia que isso era possível! *a abracei * Laila! Obrigada, obrigada, obrigada! Eu nunca vou esquecer isso!

Laila: Ei, não vai chorar! *sorriu* Vai arrumar suas malas que o voo é daqui a pouco. Sua mãe tá te esperando no aeroporto Britânico já.

Você: C-Como assim?

Laila: Seu pai não pode ir por que tem muito trabalho, mas sua mãe foi, eu conheço ela... Ela nunca ia te deixar lá sozinha! *riu* Não se preocupa que eu também vou u_u

Você: Tá brincando? *animada*

Laila: Já arrumei as malas. Eu também não ia te deixar ir sozinha! *sorri* Vai logo! Vai.
**FLASHBACK OFF**

E foi desse jeito que eu vim parar aqui.
Eu terminei de subir as escadas e andei num corredor, á procura da sala da Diretoria.
Até que eu vi um menino passando e resolvi perguntar-lhe.

Você: Érr... Oi... Onde fica a sala da Diretoria?

(P.S: Todos falam Inglês ^^)

Xxx: É no fim do corredor, á primeira sala, á esquerda. *ele olhou pra minha mala e sorriu* Você deve ser a aluna nova, certo?

Você; Hm... Sou sim. *confusa* Vocês esperavam que eu viesse?

Xxx: Sim. Só se comentava isso na escola. *riu* Que ia chegar uma Brasileira! *riu* Você é Brasileira?

Você: Hm, sim. *sorri*

Xx: Ah, meu nome é Niall, e... Eu sou Irlandês. *sorriu*

Você: Eu sou (s/n). *sorri também*

Niall: Isso deve tá pesado. *apontou pra minha mala* Deixa que eu levo pra você... Tenho que ir falar com o Diretor também. *pegou minha mala*

Você: A-Ah, não, t-tudo bem.

Niall: Eu insisto! *riu*

~~ Harry P.O.V ~~
Cadê o Niall? – pensei.

Logo eu vi ele conversando com uma menina e levando a mala dela pra algum lugar.

Harry: Hm, interessante. Acho que a Brasileira chegou! *sorri malicioso*

Eu fui na direção deles, ignorando o tanto de menina que vinha atrás de mim.

Harry: Que isso Niall? A menina mal chegou e você já ta querendo pegar ela? *ri* Deixa pra mim, poxa. Hm... E aí gata?!

A menina que até então tava de costas, me olhou.
Meu Deus ela tá usando batom vermelho! Velho, que menina sexy. Cara, por que eu to pensando nisso agora? – pensei.

Você: *riu* Ah, garotos não podem ser gentis no século XXI? Agora, o sinônimo de amor é amar    gentileza é “querer pegar”?

Eu fiquei em silêncio.

Você: Ah... E... Apenas rindo mentalmente de você por achar que eu te pegaria. *ri* Nem com mil cantadas. Afinal... Quem é você?

Niall: Ei, ele é o “galã” da escola, e não seria uma boa pegar pesado com ele. *sussurrou*

Você: Mas o quê? *ri* Galã? Eu diria galinha... Acho que você já pegou todas ali de trás, né? A propósito... OI MENINAS!

~~ (S/N) P.O.V ~~
Já disse que não suporto gente achada? Pois é.
Antes que eu completasse a minha linha de pensamentos, o tal “galã” me empurrou contra a parede e chegou bem perto de mim.

Xxx: Ei, você. Não me provoque garota! Você não sabe do que eu sou capaz.

Você: Ah, e do que você é capaz? Hein? *me aproximei ainda mais dele, ficando a centímetros de distância do seu rosto*

~~ Harry P.O.V ~~
Eu já disse o quão perigoso é uma garota de batom vermelho a centímetros de mim?
Eu abri a boca pra falar alguma coisa, mas somente ar saiu dela. As palavras me fugiram. Então, eu apenas respirei fundo e me afastei da Brasileira e fui pro lado contrário do bando de garotas.

Você: Ah é assim? *riu*

Eu apenas parei de caminhar e lhe dei um dos meus melhores sorrisos.



Harry: Nos vemos por aí. *saí*

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário