Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

kiss you - fanfic - 10



Capítulo 10
~~ Beijo técnico! ~~

~~ (S/N) P.O.V ~~
Depois de tomar banho e tudo mais, eu saí do banheiro, ainda abotoando a minha blusa.
Harry: Hm... – sorriso malicioso – Quer que eu ajude? – mordeu o lábio inferior –
Você: Quer ajuda pra levar um tapa na sua cara? ‘-‘
Harry: Adoro quando você fica bravinha comigo...
Disse e me abraçou por trás, apoiando sua cabeça em meu ombro. Ainda faltavam fechar dois botões, e antes que eu pudesse pensar em empurrar Harry, ele já estava com suas mãos na minha camiseta, chegando os dois últimos botões que ficavam perto do pescoço.
Harry: Pronto. – disse com a voz rouca no meu ouvido e se afastou –
Eu segurei seu braço.
Harry: Que foi? – sorriu –
Eu apenas lhe dei um beijo rápido.
Você: Vai tomar banho, que eu já vou indo pra aula... – sorri –
Eu me afastei e lhe olhei mais uma vez antes de fechar a porta e dar de cara com o Zayn.
Zayn: Hm... Passou a noite com o Harry? – riu sarcástico – Ele é bom no que faz?
Você: Porque não experimenta e vê por você mesmo?! – disse e saí –
Eu fui pra aula e encontrei a Laila conversando com o Niall.
Você: Desculpa atrapalhar... Mas... Posso roubar a Laila um pouquinho?  - ri –
Niall: C-Claro.. – corou –
Eu puxei a Laila.
Você: Onde você esteve hein?!

Laila: Com o Nial... – sorriu boba –

Você: Ai menina! Eu estive te procurando um tempão! – ri –

Laila: hm, e quem era o menino que tava lá no quarto?

Eu me engasguei com o ar.

Você: Q-Que menino?

Laila: Quando eu cheguei no quarto ontem, tinha um menino lá com você... Mas ele tava de costas.

Você: T-Tinha? – disfarçando –

Laila: Quem era? Hm?

No mesmo instante, entrou o Harry na sala e eu fiquei encarando-o e quando ele passou por mim, ele deixou um pirulito na minha mão, mas ninguém percebeu.

Laila: Hm... Precisa dizer mais nada não... Já entendi. – ri –

Você: Tipo... Não é assim... Nós... Nós não fizemos nada. – disse e sentei em uma classe (Na cadeira. Ah, vocês entenderam ‘-‘) –

Laila: E... Você, assim... Gosta dele? – curiosa –

Você: EU? – disfarçando – E-Eu não!

Laila: (S/N)...

Você: Ok, eu acho que sim.

A professora entrou na sala e cada um foi pro seu lugar.
A aula de teatro foi tranquila...

Professora: Se vocês querem ser atores e atrizes precisam saber o “beijo técnico”, e, eu mais ou menos expliquei aqui. Então, eu quero que vocês façam duplas de menino e menina.

Tranquila até agora né.
Eu vi todos se juntando e fiquei olhando pro pirulito em minha mão. Até uma mão roubá-lo de mim.

Você: HEY! Isso é me- - eu olhei pra pessoa –

Harry: Depois te dou outro. – riu –

Você: P-Por que juntou comigo? Tem tanta menina “gostosa” te querendo, ali no fundo. – ri ironicamente –

Harry: Deixa eu te contar um segredo? – sussurrou – Suas pernas são muito mais bonitas. – disse no meu ouvido –

Eu dei um tapa no seu braço.

Você: Para de zoar! – ri –

Harry: Eu não estou zoando... – disse e apertou a minha coxa –

Você: Pervertido!

Professora: TURMA! Agora que se juntaram, vocês terão que fazer um teatro, que contenha, é claro, o beijo técnico. Ok?

Você: O QUÊ?

Harry: Beleza. – sorriso malicioso –

Nenhum comentário:

Postar um comentário