Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Kiss you - Fanfic - 4



Capítulo 4
~~ Apenas isso. ~~

~~ Harry P.O.V ~~
Harry: Vamos ver se você aguenta...

Passaram-se dois dias que eu tava ficando com a Alex, e a menina é muito chiclete, pelo amor de Deus. Eu só tava fazendo isso, pra ver se a Brasileira que eu descobri que se chama (s/n) ficava com ciúmes, mas a mesma parecia nem se importar mesmo.

Então, terminei com a Alex. Só que eu ainda não entendo, o por que estou fazendo isso... Nunca fiz ciúmes pra nenhuma garota, nunca corri atrás de uma garota que não me queria... Mas... Essa menina... Ela mexeu comigo.

Agora ainda era de manhã, e nós estávamos ensaiando com a banda da escola. E, consequentemente, não estávamos na aula de teatro.

~~ (S/N) P.O.V ~~
Passaram-se três dias depois que conheci o Harry. E a cada dia, ele me mostrava que não valia nada, que não prestava. E mesmo que o meu coração muitas vezes palpitava por ele, e implorava para meu corpo ceder... Eu não o fiz. Eu não quero sofrer.

Nós fomos pra primeira aula do dia. Que correu normal, só não vi o Harry ali.

Você: professor! Posso ir no banheiro?

Prof.: Rápido, Srta.!

Você: Ok.

Eu saí da sala e fui caminhando pelo corredor, até ouvir uma música e alguém cantando.
Eu segui o som e vi que vinha da sala de música, no fim do corredor. Eu ia ir até lá, se o barulho de alguém chorando não me perturbasse.
Eu vi que vinha do banheiro feminino, então entrei e vi uma menina sentada no chão, chorando.

Você: O-Oi. T-Tudo bem com você? *agachei-me ao seu lado*

Menina: Ele disse que seria pra sempre! *soluçou por conta do choro* Mas depois de dois dias disse que eu não prestava e que não me queria mais.

Você: A-Ah... Espera! Você não é a menina que estava ficando com o Harry anteontem?

Menina: NÃO FALE O NOME DELE!

Você: Oh, me desculpa! Foi o Harry que te magoou?

Menina: Ele faz isso com todas, eu deveria saber!

Você: Ei, você vai encontrar um cara legal, bem melhor que ele com certeza... Não precisa chorar por ele. O Harry não presta!

Menina: Você acha que alguém me notaria?

Você: Se você ficar aqui chorando dentro do banheiro, acha que algum menino vai te notar? Hm? Você tem que levantar e passar de cabeça erguida pelo idiota do Harry e achar um cara legal.

Menina: *me abraçou* O-Obrigada.

Eu saí do banheiro e fui até lá na sala de música, mas me escondi do ladinho da porta e fiquei espiando.

Você: Harry?! *assustei-me ao vê-lo ali* Ele canta? Nossa... Ele tem uma voz muito bonita. *sussurrei pra mim mesma*

Analisei os outros meninos e vi que essa talvez fosse à banda da escola.
Harry pareceu notar minha presença ali, então eu fui caminhando pro meio do corredor.

~~ Harry P.O.V ~~
Eu terminei de cantar e vi uma sombra na porta, olhei mais uma vez e vi a Brasileira ali espiando.
Ah! Sabia que ia me procurar depois de ontem. – pensei

Harry: Dá uma pausa aí gente! Vou no banheiro!

Zayn: vai logo mano.

Eu saí da sala e quando fechei a porta, ela fez um barulho um pouco alto demais.

Harry: HEY!

Ela não parou de caminhar, então fui ao seu lado.

Harry: Tava me espionando é? *ri*

Você: Tá de brincadeira né? *riu* Dá pra ir mais pro lado? Tá muito perto.

Harry: Ah, to é? E isso te incomoda? *disse, parando na frente dela*

Você: Aff. Sai daqui!

Harry: Por que você faz isso? Eu sei que você quer ficar comigo... Todas querem...  *me aproximei dela*

Você: Se todas te querem, por que não larga do meu pé e vai ficar com todas?!

Harry: Tudo bem... *suspirei bravo* Eu vou pegar todas então. *saí de sua frente e quando fui dar o primeiro passo para a sala de música, ela chama meu nome, o que me faz virar e olhá-la*

Você: Por que você é assim?

Harry: Hm? *confuso*

Você: Você “pega” uma garota e fica com ela por dois dias, dizendo que vai ser pra sempre e ilude a menina até ela ficar doente de amor por você... E depois, simplesmente diz que não quer mais, que ela não presta e vai embora. *andou, até chegar ao meu lado* Você é assim. E você acha mesmo que eu quero alguém que seja desse jeito?

Eu não respondi.

Você: isso cansa! E por que tem que ser eu? Eu já não te falei que eu não te quero?! *a interrompi*

Harry: E é por isso mesmo que tem que ser você... *dei dois passos, ficando á sua frente novamente* Eu te quero, mas você não me quer. Isso parece uma ótima aventura.

Você: Meu coração não é a montanha russa do Beto Carrero pra você achar que é uma ótima aventura. Por favor... Não tente mais nada comigo.

Ela virou, mas eu segurei seu braço.

Harry: Fica comigo? Apenas um beijo e eu nunca mais te procuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário