Total de visualizações de página

sábado, 9 de fevereiro de 2013

HARRY STYLES DÁ DICAS DE QUE NÃO PRETENDE FICAR SOLTEIRO POR MUITO TEMPO

A estrela da 1D disse que se a pessoa certa aparecer, ele “vai fundo”.
Pode não ter passado muito tempo desde que Taylor Swift e Harry Styles se separaram, mas parece que a estrela da 1D já está procurando outro amor, dizendo que ele “não está pensando em ficar solteiro por muito tempo”.
O galã de cabelos encaracolados disse que ele entende que as coisas nem sempre funcionam no mundo do romance.
Ele disse para revista We Love Pop“Você não sabe o que vai acontecer.”
Acrescentando: “Se eu gosto de alguém, às vezes não dá certo.”
“Se a pessoa certa estiver por vir, eu iria pra ela. Eu não vou ficar solteiro propositalmente.”
Mas provavelmente não será amor à primeira vista, com o astro dizendo: “Para mim, é mais paixão.”
Harry admite: “Você pode ver alguém e pensar “ela é incrível’.”
“Eu não diria que eu poderia me apaixonar à primeira vista, mas talvez eu não tenha tentado isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário