Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Imagine Harry StylesParte 5: Eu te amo.Na manhã seguinte, você abriu os olhos e logo passou suas mãos sobre a cama procurando Harry, sentou-se e olhou todo o quarto com a esperança de ver Harry na outra cama, mas não havia nada além de você, seus olhos encheram-se de lagrimas, até que você ouviu um barulho na cozinha e correu para ver oque era. Harry estava fazendo o café da manhã, te recebeu com um sorriso, mas quando viu a dor e o desespero que seus olhos demonstravam e as lagrimas que desciam sem parar, correu para te abraçar:- (Seu nome) calma! Oque aconteceu?Você falava e soluçava:-E-EU achei que... que você tinha ido embora!Ele te apertou contra o peito e disse:- Se acalme! Por favor! Eu estou aqui, não vou te deixar nunca! Porque eu...Você se afastou dele e olhou pra ele com entusiasmo, oque ele queria dizer? Ele pegou na sua mão e disse:- (Seu nome), eu te amo! Sei que parece mentira, nos conhecemos a pouco tempo! Mas quero você comigo pra sempre! Eu me apeguei a você, você é maravilhosa...Novamente você via a sinceridade em sua voz e no seu olhar penetrante, quando de repente você percebeu que estava horrível, nem os cabelo havia penteado, correu para o banheiro, se arrumou e voltou para a cozinha, onde Harry já estava te esperando na mesa. Vocês comiam em silêncio, e você disse:- Harry, eu também te amo! Te amo demais! Desde muito tempo, sou sua fã, sempre sonhei em te conhecer, nunca imaginei que uma coisa assim viesse a acontecer, mas agora, só tenho mais certeza do meu amor. Harry largou o garfo na mesa , saiu da cadeira, veio em sua direção e te beijou. Um beijo tão profundo, tão bom, tão doce, tão suave, tão perfeito!Estava tudo tão maravilhoso, mas algo te fez acordar para realidade:- Harry, hoje é meu ultimo dia aqui! Amanhã vou embora! - Isso não é problema! Se quiser ficar mais, pago uma passagem para que você volte ao Brasil outro dia, depois você liga para seus pais e avisa! Claro, se você quiser!Você negou, pois tinha vergonha já que o dinheiro era dele, mas ele insistiu até que você se convenceu. No dia seguinte você se despediu da sua amiga que voltaria para casa sem você, se abraçaram e ela voltou para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário