Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Kiss you - Fanfic -3



Capítulo 3
~~ Ninguém quer o galã? ~~

~~ (S/N) P.O.V ~~
Eu voltei pro quarto e quando deitei na cama, não conseguia mais dormir, então apenas esperei que o sol aparecesse e o sinal para acordar tocasse, o que não demoraria muito.

Você: Harry. Saia. Da. Minha. Cabeça. *falei pausadamente e coloquei o travesseiro no rosto*

Logo o sinal tocou e eu já fui tomar banho, fazer minha higiene matinal e por o uniforme.

Laila: Sabia que tem aula de canto aqui também? Eu não sabia, mas, faz dois anos que a escola montou uma banda, e eles tão ensaiando pro Festival Escolar de Bandas, que acontecerá esse ano. *disse, enquanto sentávamos para “tomar o café da manhã”*

Você: Sério? *surpresa* Dois anos treinando... Essa banda deve ser muito boa! *ri*

Eu só comi alguns cereais com yogurt. Enquanto eu conversava com a Laila, eu vi entrando no refeitório, o Harry, um garoto moreno e algumas garotas ao redor deles.

Quando passaram pela nossa mesa, o Harry me soltou um sorriso matador e depois passou, se sentando numa mesa mais ao fundo.

Laila: O QUE FOI ISSO?

Você: Isso o quê?

Laila: Esse sorriso do Harry pra você! Uau! *animada*

Você: S-Sorriso? *disfarcei*

Laila: É. Ah, vai dizer que cê não viu?

Você: E-Ele sorriu pra m-mim? A-Ah, nem v-vi. *gaguejei um pouco, mas disfarcei*

Eu olhei pra mesa mais ao fundo, onde Harry olhava pra mim, enquanto conversava com o garoto moreno que me olhava com cara de psicopata, medo. D:

~~ Harry P.O.V ~~
Zayn: *riu* Cara, não faz isso! Vai estragar sua reputação! Essa menina nem é bonita!

Harry: Você acha?

Zayn: Acho. Tem muita gata ao nosso redor! Pensa cara. *riu* E se a sua reputação for ameaçada... A minha também será, e você sabe que se isso acontecer... Eu não sei do que serei capaz!

Harry: Nossa. Você zela tanto assim pela sua reputação? ‘-‘

Zayn: Mas claro.

Eu comi qualquer coisa e depois eu e Zayn fomos dar uma volta pelo colégio.

A aula começou e fomos lá, passou acho que uns 30 minutos, mas eu dormi.
Então, senti um papel cair na minha classe e eu o abri.

“O dia já começou interessante né?”

Eu olhei pra trás e vi a Brasileira rindo pra mim.
Joguei-lhe outro papel.

“Se você topasse sair daqui comigo... Seria interessante sim.”

“Seria interessante se você parasse de dar em cima de mim e pegasse alguma garota. Nunca te vi com uma... Incrível. Acho que ninguém quer o galã. Hahaha.”

Harry: Ah, então é assim? *sussurrei pra mim mesmo*

No final da aula, eu fui falar com uma menina chamada Alex.
A Brasileira arrumou a mochila e quando passou por nós, eu dei um selinho na Alex.

Harry: Nos vemos depois, amor.

Quando eu saí da sala, a Brasileira colou em mim.

Você: *riu* Finalmente pegando alguém, né?!

Harry: Tá com ciúmes agora? *ri* Sabe... Eu posso pegar mais de uma. *disse e passei a mão na sua coxa, disfarçadamente*

Ela apenas tirou a minha mão dali e saiu da sala brava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário