Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O TREINADOR DA ONE DIRECTION REVELA QUAL MEMBRO TEM O CORPO MAIS DEFINIDO

thumbnail
O personal trainer da One Direction, Mark Jarvis, tem colocado os galãs de “Best Song Ever”para trabalhar na academia e viu resultados impressionantes desde que começou a trabalhar com eles.
O empresário de Jarvis, Ramzy Khachnik, disse ao Yahoo OMG! que Liam Payne tem o melhor corpo em termos de definição muscular, embora Harry Styles esteja fazendo grandes mudanças em seu corpo:
“Harry não conseguiu um corpo do Brad Pitt ainda, mas Liam sim. Liam tem o melhor corpo, um abdômen de tanquinho. Ele é o que melhor responde ao treinamento e o que mais fica feliz com as conquistas.”
Se referindo especificamente à Styles e seu físico magro, ele adicionou: “Mark diz que Harry está virando um homem. Seu corpo realmente mudou… mas ele não está sarado. Mark disse que sua forma mudou completamente, ele está mais forte e musculoso.”
“Mas Harry nunca vai ser completamente malhado, é mais difícil para ele do que para os outros pelo seu tipo de corpo, ele tem mais carne do que Liam. Mark disse que ele perdeu massa gorda e ganhou músculos e seus ombros e peitoral se definiram.”
Fonte: Press Party
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário