Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ESTUDOS APONTAM QUE HARRY STYLES É O MELHOR AMANTE DA ONE DIRECTION

tag006
Um novo estudo revelou que Harry Styles é, provavelmente, o melhor amante da One Direction – por causa do seu signo. A empresa de brinquedos adultos, Lovehoney, usou 3.500 pessoas para descobrir se os signos tem algum impacto em suas relações sexuais.
O estudo mostrou que aquarianos, como o Harry, são as pessoas mais satisfeitas sexualmente, significando que o cantor poderia ser o melhor amante da banda. Virginianos, como Liam e Niall, foram nomeados os mais promíscuos.
Comentando os resultados, o cofundador da empresa, Richard Longhurst, disse:
Se você quer um ótimo sexo, vá com a One Direction – com um aquariano. Eles vão te manter acordado a noite toda e você não precisa se preocupar com traições. Nós todos estávamos suspeitando que o Harry Styles estava fazendo o melhor sexo do mundo – e agora está provado. Outro fato interessante que descobrimos é que você não precisa dormir com várias pessoas para ter uma boa vida sexual. As pessoas mais felizes na cama são aquelas que estão apaixonadas, em relações estáveis – um fato que descobrimos através de nossa pesquisa.
Fonte: Press Party

Nenhum comentário:

Postar um comentário