Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Harry Styles, do One Direction, abandona tatuador

Tatuador Freddy Negrete diz que não entende por que cantor britânico o desprezou durante sua última visita a Los Angeles






















Harry Styles, da banda One Direction, parece ter abandonado seu tatuador.

O integrante da boyband procurou Freddy Negrete em seu estúdio Shamrock, em Hollywood, para fazer várias de suas tatuagens, mas deixou o artista arrasado quando foi a outro lugar para desenhar uma rosa em seu braço esquerdo no início deste mês. 

Freddy afirmou ao jornal Daily Star: "Harry disse que voltaria. Fiz sua primeira tatuagem e muitas delas desde então, até a maior, quando ele esteve aqui com [a ex-namorada] Taylor Swift ano passado. Não sei por que ele foi a outro lugar agora".

"Não fiz a rosa. Ele nem mesmo pegou o desenho aqui no estúdio. Não sei quem fez isso".

A última visita de Harry ao salão de Freddy foi em dezembro de 2012, com a então namorada Taylor Swift, quando ele fez um grande desenho de um barco em seu braço esquerdo.

No entanto, parece improvável que Harry volte ao Shamrock - também um dos locais prediletos do astro do futebol David Beckham - tão cedo, uma vez que ele deixou Los Angeles depois de suas curtas férias.

O tatuador também comentou que esperava que Harry não estivesse falando de seus desenhos quando disse, recentemente, que se arrepende por algumas de suas tatuagens.

O cantor comentou: "Há algumas que meus amigos fizeram e algumas que são simplesmente horríveis. Eu me arrependo por essa no meu punho. Quer dizer, essas são só uma porcaria".

Durante sua passagem pelos Estados Unidos, Harry Styles também aproveitou para visitar a casa de Cindy Crawford e fazer pizza com os filhos da supermodelo.

O músico fez deu uma passadinha no lar da modelo e de seu marido Rande Gerber em Malibu, Califórnia, para preparar pizzas de presunto e abacaxi com os filhos do casal - Presley, 14, e Kaia, 11. A visita de Harry foi revelada quando Presley publicou uma foto da sessão culinária no Instagram.

Essa, no entanto, não tinha sido a primeira vez que Harry Styles visitava a casa da modelo para ver os garotos. O cantor já esteve por lá, quando foi visitar Presley após uma cirurgia para retirar as amígdalas.

Fonte:http://entretenimento.surgiu.com.br/noticia/110865/harry-styles-do-one-direction-abandona-tatuador.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário