Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

LIAM PAYNE É CHAMADO DE HERÓI POR SALVAR SEU AMIGO DE UMA EXPLOSÃO EM SEU APARTAMENTO

fsg
Liam Payne da One Direction vem sendo chamado de herói depois de salvar seu amigo de infância de uma explosão em sua cobertura na zona leste de Londres na noite de segunda-feira.
Andy Samuels, que estava comemorando o 20º aniversário da estrela da boyband no apartamento do cantor, ficou com queimaduras superficiais no rosto depois de ser engolido pelas chamas quando um aquecedor na varanda explodiu.
Mas o padrasto de Andy, Matthew Baker, revelou o quão estreitamente seu filho evitou mais ferimentos, e elogiou Liam por seu raciocínio rápido e ações corajosas.
Ele disse ao The Mirror: “O aquecedor explodiu e como Andy estava acendendo, ele levou toda a força das chamas.”
“Liam ajudou batendo as chamas e encharcando-o com água. Ele agiu rapidamente”
Sr. Baker acrescentou: “O que aconteceu foi absolutamente horrível. Meu filho está muito mal. Falei com Liam no telefone e ele me disse exatamente o que aconteceu. É ruim o suficiente, mas poderia ter sido muito pior.”
A mãe e irmã de Andy também agradeceram Liam por sua rápida ação, enquanto sua namorada Daisie Smith escreveu no Twitter: “Muito obrigada à todas as mensagens e orações. Em nome da família de Andy, gostaríamos que vocês soubessem que seu estado é estável.”
Precisou de 35 bombeiros para extinguir o incêndio de segunda-feira à noite. O fogo destruiu 80% da varanda do apartamento de Liam.
Liam tem estado ocupado recentemente em turnê nos EUA com seus companheiros de banda, mas ele passou os últimos dias em Londres comemorando seu aniversário de 20 anos.
Depois de passar o dia filmando o mais recente vídeo da música da One Direction no fim de semana, o cantor passou a noite festejando com sua nova namorada Sophia Smith.
Fonte: Daily Mail
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário