Be Mine?
SeuNome estava sentada em sua cama rodeada de livros escolares enquanto tentava se concentrar nos estudos...o que era quase impossível,pois seus pensamentos se encontravam apenas em Niall,seu namorado.
'O que sera que ele esta fazendo?','Porque ainda não me ligou?,nem flores ele mandou.Ótimo,ele esqueceu nosso aniversario de namoro.' -Pensava ela.
Não estava errada em ficar decepcionada com ele,afinal um ano e seis meses de namoro não era uma data qualquer para se esquecer,porem ela pensava que ele havia esquecido,mas no fundo no fundo ela sabia que ele deveria estar ocupado gravando com o resto da banda ou ate mesmo com as fãs,porem tudo o que ela queria era ele ali,apenas ele e ela.
-Dude,você acha que ela vai aceitar? -Dizia Niall.
-Nao tem como rejeitar. -Disse Liam tentando acalmar o amigo.
-Eh dude,vai pela gente ela vai aceitar sim. -Foi a vez de Louis.
-Se ela não aceitar vou fazer o que?,ficar com a maior cara de panaca passando vergonha na frente da minha garota. -Ele passava as mãos pelos cabelos completamente nervoso.
-Ela não vai ser burra a ponto de rejeitar,mas se acontecer,tudo bem,vai ver que ela não esta pronta para isso ainda. -Disse Zain.
-Não pressiona ela,deixa a escolha nas mãos dela,tenho certeza que ela vai escolher a coisa certa para os dois. -Disse Harry.
-Se ela estiver pronta vai aceitar. -Concluiu Zain.
-Isso é tudo o que eu mais quero,espero que ela queira também.
-Esta bem dude,relaxa,que tal fazermos uma twitcam? -Sugeriu Liam.
-Ótima ideia. -Concordaram os quatro.
Jogada em sua cama,com dois livros em mãos e uma panela de brigadeiro ao lado com a tv ligada em um sono profundo se encontrava SeuNome,completamente se alguma esperança de que o namorado fosse procura-la,ou ate mesmo telefonar.
Tinha certeza absoluta que ele havia esquecido o aniversario de namoro. Não,ela não iria ligar para ele e lembra-lo disso,não queria pressiona-lo a nada,se ele tivesse que lembrar,lembraria sozinho,ela não queria pagar o papel de boba fazendo o namorado lembrar do aniversario de namoro.
-'Onde esta o Niall?' -Louis lia uma das perguntas das fãs no chat do livestream. -Telefonando para a SeuApelido. -Respondeu o garoto.
-Só agora ele tomou coragem para ligar para ela. -Concluiu Harry e os quatro riram.
Acordou assustada com seu celular tocando,levantou-se rapidamente da cama para procura-lo,nem se lembrava de ter visto a cor dele hoje.
-Ah droga,onde ele esta? -Dizia ela ajoelhada na cama jogando os travesseiros para o alto a procura do mesmo. -Achei.
-Alo? -Disse ela ao atender o celular,tentou ser o mais indiferente possível e não demonstrar toda a ansiedade que tinha,mas era impossível.
-SeuApelido? -Respondeu Niall do outro lado da linha.
-Niall? -Disse a garota. -Você sumiu!
-Passei o dia todo tentando criar coragem pra te ligar. -O garoto riu nervoso enquanto brincava com os dedos para conter o nervosismo,o que era impossivel.
'Como eu vou falar isso para ela?' -Ele pensava enquanto a garota respondia.
-Porque? -Perguntou curiosa.
-Não posso falar por telefone,você poderia vir aqui?,preciso te ver. -Respondeu ele.
-Niall,você esta me assustando. -Disse ela rindo nervosa.
-Calma,amor. -Riu o garoto tentando acalmar a namorada,o que não deu muito certo.
-Chego ai em 10 minutos. -Suspirou nervosa. -Te amo. -Sussurrou antes de desligar o celular.
-Te amo princesa. -Sussurrou ele,mas ela não ouviu,a ligação já havia sido interrompida pela mesma.-Te amo tanto...-Concluiu o mesmo.
-Sera que o Niall ja falou com ela? -Perguntou Harry mexendo em seu celular.
-Ele disse que não falaria por telefone. -Respondeu Liam checando suas mentions.
-Ha? -Disse Harry sem entender nada.
-Ele só ligou pra convida-la para vir aqui,ele vai pedir pessoalmente.
-Ata. -Disse o garoto já mais entendido sobre o assunto.
A campainha tocou e os garotos olharam diretamente para Niall que congelou,quem iria abrir a porta?
Ele não seria,o garoto mal respirava.
-Eu abro. -Disse Zain.
-Ola,Malik. -Ouviram a doce voz da garota assim que Zain atendeu a porta.
-Oi,SeuSobrenome. -Respondeu ele,como sempre os dois se chamavam por sobrenome,era praticamente um costume. -Entra. -Disse ele dando espaço para a garota passar.
-Boa sorte ai,dude. -Disseram os outros três se levantando e deixando o garoto sozinho.
-Onde vocês vão? -Perguntou Niall saindo de seu transe.
-Sei la,vamos deixar vocês sozinhos. -Disse Louis.
Os garotos se despediram das fas que assistiam a twitcam antes de saírem e deixarem apenas Niall sentado em sua cama.
Para disfarçar o nervosismo,ele entrou em seu twitter e começou a mexer no mesmo,mas era visível que suas mãos tremiam.
-Não liguem se eu parecer um panaca daqui a alguns minutos,eu apenas quero compartilhar com vocês o que vai acontecer. -Disse ele para os fãs.
SeuNome poderia jurar que ele estava falando sozinho se Malik não tivesse avisado-a de que ele estava fazendo uma twitcam.
Ela sorriu ao ver o namorado passando as maos no cabelo e respirando fundo.
'Qual o problema dele?' -Pensava ela.
-Niall...-Ele ouviu a doce voz da garota lhe chamando e imediatamente redirecionou seu olhar para ela que como sempre,estava radiante,com o sorriso mais perfeito do mundo nos lábios.
-Amor. -Respondeu ele se levantando da cama e abracando a garota bem mais baixa do que ele.
Por um instante ele se perdeu no olhar inocente dela e colou suas testas lentamente,depositando um beijo calmo nos lábios rosados da garota antes de abraca-la.
Ele entrelaçou seus dedos aos dela e a guiou ate a cama,onde eles se sentaram lado a lado.
-O que você queria falar comigo? -Perguntou ela.
-Diz oi. -Disse ele segurando a cintura dela e escorando a cabeça em seus ombros.
Ela riu timidamente antes de dizer um:
-Ola.
No chat do livestream os fãs expressavam o quanto ela era adorável,no inicio da relação,nada era assim,mas como o tempo eles aprenderam a gostar dela,ela não merecia ser odiada,era adorável,incrivelmente incrível,tudo o que Niall sempre quis.
-Amor...-Sussurrou ele.
-Hm? -Respondeu ela.
-Tenho que falar uma coisa muito importante pra você.
-Pode dizer. -Disse ela.
Ele suspirou fundo antes de começar,era agora,tinha que ser agora.
-Primeiramente,você deve estar super chateada comigo,achando que eu esqueci nosso aniversario de namoro,mas queria que você soubesse que não,eu não esqueci nosso aniversario de namoro,não tem chances algumas de eu me esquecer da data mais importante da minha vida. -Ele começou vendo um sorriso se abrir nos lábios da garota. -Eu apenas passei o dia todo tomando coragem pra te ligar,te chamar aqui e te dizer o que eu estou querendo te dizer a meses. -Ela ouvia tudo atentamente.-Eu sempre fui daqueles que sempre procurou a garota certa,aquela pra poder compartilhar a pipoca em um dia de chuva enquanto assistíamos um filme qualquer embaixo das cobertas abracadinhos,sempre quis encontrar aquela para poder compartilhar coisas do meu dia a dia,aquela que me entendesse,aquela que realmente se preocupasse,nao qualquer uma,mais sim aquela em especial,aquela que eu iria querer para sempre ao meu lado.
Quando eu te vi pela primeira vez,não achei que seria você que iria ser a garota que iria rir das minhas piadas mesmo sem te-las entendido,não achei que seria você a garota com a qual eu dividiria pizza ou ate mesmo aquela que eu adoraria passear em um parque de diversões em um sábado a noite,mas com o tempo eu percebi que eu e você tínhamos mais em comum do que pudêssemos imaginar,eu percebi que era você,era você a garota que eu sempre procurei,aquela que eu sempre sonhei,e agora que eu te tenho,nao quero mais te largar,quero você para sempre,quero que você seja minha,para todo o sempre,e eu prometo ser seu,para todo o sempre... -Ele concluiu e ela mesmo sem entender onde ele queria chegar com aquilo tinha lagrimas nos olhos.
-Niall...? -Ele a interrompeu.
-Shhh...nao fala nada ainda. -Ele levou seu indicador ate os lábios da garota.-SeuNomeCompleto,aceita ser a minha para todo o sempre?
-Você esta falando de? -Perguntou ela para se assegurar de que seus pensamentos estavam certos.
-Casamento. -Disse ele.
A garota sorria,um sorriso tao grande e radiante,enquanto seus olhos transbordavam de lagrimas,lagrimas de emoção.
-Eu aceito ser sua eternamente. -Respondeu ela.
Um sorriso imenso se instalou nos lábios dele,derre-pente todo o medo de ser rejeitado ele fez questão de deixar de lado,e tudo o que fez,foi abracar a garota como se não houvesse amanha e dizer a ela o quanto a amava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário