Deixando os shows esgotados de fora, Directioners de todos os lugares ganharão um ponto de vista de fã do show mais badalado desse verão, graças ao recém-anunciado patrocinador da turnê norte-americana da One Direction, Nabisco.
As amadas marcas OREO, CHIPS AHOY!, RITZ e HONEY MAID da empresa de petiscos, junto com as populares marcas de chiclete TRIDENT e STRIDE da Mondelez International são conhecidas por prover seus consumidores com experiências únicas. Agora eles estão procurando uma pessoa sortuda para cair na estrada como a nova “Correspondente VIP da Nabisco Tour 1D” trazendo momentos da turnê à vida durante o verão.
Começando essa procura hoje, OREO, RITZ e TRIDENT estão pedindo às pessoas que contem aquela coisa que as faz perfeitas para capturar a empolgação da turnê. O sortudo ganhador vai tirar fotos, fazer vídeos e contar histórias de múltiplas paradas da turnê e compartilhar sua experiência incomparável com fãs por meio de vários canais online, incluindo o recém-lançado site 1DVIP.com.
“Nossas marcas de biscoitos e outras guloseimas como OREO, RITZ e TRIDENT visam colaborar com grandes nomes em todos os interesses dos nossos clientes, desde música até esportes e todo o resto,” disse Stephen Chriss, Diretor Sênior, responsável pela mídia dos EUA e Envolvimento do Consumidor na Mondelez International. “Seja por nossos produtos ou pelo conteúdo das nossas mídias sociais, nós sabemos que os entusiastas das nossas marcas líderes em biscoitos, bolachas e chicletes anseiam por qualidade, e é por isso que somos privilegiados de trabalhar com a maior banda do mundo para dar aos nossos fãs uma verdadeira experiência virtual da turnê mais aguardada desse verão.”
Procurando por uma estrela socialmente experiente
OREO, RITZ e TRIDENT querem ouvir todos os apaixonados e criativos contadores de história que amam música, cultura pop, lanches, viagem e conectar-se com outros pela mídia social. A procura, que vai até 23:59 EDT de 14 de Abril, foca em encontrar aquele candidato especial com devoção, conhecimento e habilidades para, com sucesso, traduzir a agitação da maior turnê norte-americana em 2013 para os fãs em todo o mundo virtual. O salário e experiência do correspondente contratado vai incluir acesso exclusivo à turnê, $40.000 e mais.
OREO, RITZ e TRIDENT querem ouvir todos os apaixonados e criativos contadores de história que amam música, cultura pop, lanches, viagem e conectar-se com outros pela mídia social. A procura, que vai até 23:59 EDT de 14 de Abril, foca em encontrar aquele candidato especial com devoção, conhecimento e habilidades para, com sucesso, traduzir a agitação da maior turnê norte-americana em 2013 para os fãs em todo o mundo virtual. O salário e experiência do correspondente contratado vai incluir acesso exclusivo à turnê, $40.000 e mais.
Para entrar na busca, os participantes devem ter 18 anos ou mais, e devem mandar sua solicitação e criar um vídeo que mostra porque eles são as pessoas certas para o trabalho. Esses vídeos serão subidos no 1DVIP.com/search , onde os jurados vão avaliar as respostas dos candidatos junto com a experiência prévia para determinar quem será selecionado para o 1D VIP. O correspondente será revelado em Maio e pegará a estrada em Junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário