Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Harry Styles acha Rosie Huntington-Whiteley a mais bela do mundo

 Harry Styles, astro do One Direction acha que a modelo Rosie Huntington-Whiteley, que atualmente namora Jason Statham, é amulher mais bonita do mundo.

Questionado por jornalistas sobre quem ele acha que é a mulher que mais o encanta, fora sua mãe, irmã ou namorada, ele respondeu: "Rosie Huntington-Whiteley, provavelmente. É algo com o rosto dela que eu gosto", disse.

Harry continuou dizendo que ela é doce e muito legal. Seu colega de banda, Liam Payne, não poderia deixar de brincar com Harry e contou que ele ficou de queixo caído, quando conheceu a loira na sessão de fotos para a revista americana Glamour, no começo deste ano.

"Não sou o melhor em conversar com mulheres. Quando estou com alguém como Rosie, é mais difícil ainda. Estava meio sem saber o que dizer, então eu fiquei lá parado, tentando ser legal", disse Liam.

Rosie brincou, anteriormente, dizendo que a banda, que também inclui Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan, era irritante, depois de admitir que ela se divertiu trabalhando com eles.

"Fotografei com o One Direction a manhã toda, eles foram um verdadeiro pesadelo. Tão irritantes e grosseiros... Brincadeira! Eles são muito doces. Foi muito legal conhecê-los, estou indo a um show deles hoje à noite. Estou muito empolgada", disse a loira na época

Além de Rosie, Harry tem o coração voltado para outra modelo, Cara Delevingne, mas a beldade parece estar dividida e não sabe com quem quer ficar de verdade.

A modelo, que também é atriz, está saindo com Harry e com o ator Aki Omoshaybi, que atua com ela no filme Kids in Love. Embora nenhum dos romances seja sério, amigos da loira dizem que ela está igualmente apaixonada por ambos.

"Cara tem dois homens a bajulando no momento e ela sempre fala o quanto gosta disso. Que garota não gostaria? Ela é muito carinhosa e aberta com seus sentimentos e ama o fato desses garotos estarem apaixonados por ela", disse uma fonte à revista Look.
Fonte:http://entretenimento.surgiu.com.br/noticia/115402/harry-styles-acha-rosie-huntington-whiteley-a-mais-bela-do-mundo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário