Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Harry Styles: "Bissexual? Eu? Acho que não. Tenho certeza que não"

Meninos do One Direction estampam capa de revista britânica
Foto: Getty Images
Os meninos do One Direction estampam cinco capas diferentes da revista GQ britânica de agosto e deram várias declarações sobre o assédio das fãs e relacionamentos. Harry Styles, que sempre é alvo das fofocas sobre seus relacionamentos, contou que não tem paciência para ficar respondendo os boatos.
"Alguns são engraçados. Alguns são ridículos. Alguns são chatos. Não quero ser uma daquelas pessoas que reclamam de boatos", disse Harry. "Não gosto quando uma celebridade vai para o Twitter e diz: 'isso não é verdade!'. É o que é. Eu não costumo fazer isso."
Harry aproveitou ainda para acabar de vez com os boatos de que seria bissexual. "Bissexual? Eu? Acho que não. Tenho certeza que não", brincou o cantor.
Foto: Getty Images
Niall também falou sobre relacionamentos, dizendo que a agenda do One Direction é tão corrida que geralmente não tem tempo para essas coisas. "Nós voltamos para a estrada direto depois de um show e é isso. Gostaria que tivéssemos tempo para meninas e festas, mas não temos", falou Niall, que também comentou os boatos de que estaria flertando com a cantora Ellie Goulding. "Eu diria uma coisa: Ellie Goulding, uau. Ela é absolutamente incrível."

ONE DIRECTION ABRIRÁ A EDIÇÃO DE 2013 DO TEEN CHOICE AWARDS COM “BEST SONG EVER”

tca
Fãs da One Direction, os integrantes Harry StylesLouis TomlinsonZayn MalikNiall Horan and Liam Payne  já sabem há algumas semanas que eles abrirão a edição do Teen Choice Awards desse ano.
Porém, a notícia só foi liberada para nós há algumas horas pelo twitter oficial do evento. Então, fica confirmado que a banda abrirá a cerimônia com uma apresentação ao vivo do novo single, “Best Song Ever“.
Eles twittaram: “A primeira apresentação de “Best Song Ever” da @onedirection abrirá o Teen Choice Awards 2013!”
Também foi revelado que a biografia oficial do grupo, intitulada “Where We Are, Our Band, Our Story” estará disponível para venda dia 27 de agosto, mas você já pode adquirí-lo em pré-venda.
Fonte: Unreality TV
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

ZAYN MALIK QUER QUE A ONE DIRECTION SEJA HONRADA COM ESTÁTUAS EM BRADFORD

zayn4

Zayn Malik pode ser da maior boyband do mundo no momento, mas parece que o membro da banda tem sonhos altos – ter uma estátua de si mesmo em sua cidade natal, Bradford. 

Os garotos falaram em recente entrevista como gostariam de serem lembrados no futuro, e Zayn admitiu que adoraria ter um tipo de memorial em sua cidade natal.

“Eu quero que seja colocado um monumento em Bradford! Eles construiriam estátuas nossas,” ele disse para a revista GQ, adicionando: “Não, eu quero mudar a cultura pop.”
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

NIALL HORAN APROVEITA DESCANSO DA TURNÊ PARA JOGAR GOLFE

niallgolf
Niall Horan pode estar no seu auge como membro da boyband mais quente do momento, aOne Direction, mas parece que ele gosta de um passatempo maduro. A estrela irlandesa gosta de relaxar jogando golfe e parece que ele teve o “melhor dia de folga” da cansativa turnê da boyband. 

Os galãs de “Best Song Ever” estão no meio de sua turnê mundial esgotante que está nos EUA no momento, seguindo para a Austrália em Setembro. Niall aproveitou um tempo livre da turnê e foi para as colinas da Califórnia ontem para descontrair. 

Niall foi acompanhado por um amigo para o seu dia relaxante de golfe e parecia um profissional do ramo em uma foto postada no Instagram. 

“Jogando golfe na ponta de um penhasco ao pôr-do-sol! Melhor dia de folga que já tive em muito tempo!” Niall contou para seus seguidores.
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

#News

 Eleanor mandou dedo para "fã", que estavam ofendendo ela e Louis. Fez pouco, deveria ter quebrado a cara dessas vadias.
 Numa entrevista peerguntaram quantas vezes Niall se masturba por dia !
Reação dele : http://a.tumblr.com/tumblr_ma1hllMP6J1rssxtyo1.mp3
Louis caiu em um show e Liam foi ajudar ele mas, não conseguiu porque não parava de rir.
https://pbs.twimg.com/media/BQYUVrhCMAAqTTX.jpg
 FOTO EXCLUSIVA DO CARRO DO HARRY !!
http://24.media.tumblr.com/ecb4f9350b13a01608668823169b50ed/tumblr_mlnqr4WPhr1qz9k79o1_500.jpg
Harry está leiloando a gravata que ele usou no Brits. O dinheiro arrecadado vai para uma instituição de caridade chamada Believe in Magic http://cdn.onedirection.net/wp-content/uploads/2013/07/harry-bow-tie-auction.jpg

Haha'

terça-feira, 30 de julho de 2013

Mini Imagine Niall

 A+ (S/N), como sempre – professor bate em meu ombro dizendo parabéns, sorrio agradecendo.
- ‘F’ senhor Horan, como sempre – Olha para Niall que abaixa sua cabeça.
- Alunos, já tenho um trabalho pra vocês – sala começa a vaiar – Vai ser em dupla – Os alunos começam a bater nas cadeiras – E eu vou escolher – Pronto, agora todo mundo morre por causa disso. – Vamos lá ! Harry e Zayn – Zayn olha pra Harry e logo fazem um Hi 5, isso me lembra de um desenho que passa na Discovery Kids – Louis e Liam – Lia arregala seus olhos, aliás, não tínhamos palavras pra descrever o quão Louis louco era, todos riram da cara de Liam – Niall e (S/N) !
- Meu nome e do quem? – Falo para o professor.
- Você e o senhor Horan! – Niall levanta a cabeça, olha pra mim e pisca, reviro os olhos.
Ótimo, que deus me abençoe, mais vamos falar a verdade não? Eu tenho uma queda pelo Niall, eu me perdia sempre quando nossos olhos se encontraram, Liam, Louis, Zayn e Harry sabiam disso, e agora ele vão me zuar...

[...]
Livros na minha mão, andando pelo o corredor sozinha, como sempre, quando viro a esquerda para ir em outro corredor eu tomo um susto...
- Que susto garoto – ponho a mão em meu peito em cima do coração.
- Pode ser na sua casa? –
- Oque Nialler? –
- O trabalho... Na sua casa. Pode ser? – Pergunta e eu assenti com a cabeça. – Até mais pequena – beija minha bochecha...como?
Londres 20h00 /
Deita no sofá que, na verdade eu estava jogada nele mesma, eu estava de cabeça para baixo, com os pés na cabeceira do sofá... Eu acho. Estava assistindo Bob Esponja, estava acompanhada do meu lindo brigadeiro... Como estava muito calor eu fiquei só de sutiã e um short curto, logo a campainha toca, podia ser bem a (NomeDaSuaAmiga) então eu fui atender.
- Já disse pra não vir ne... – falo quando abro a porta, mais me deparo com uma Loira gostosa de olhos azuis, ah não, é o Niall.
- Hey – fala – Vim fazer o trabalho – Seu olhos passam pelo meu corpo.

Niall P.O.V’s
Ela estava ali, seminua na minha frente, mordi meus lábios repreendendo meu desejo sobre ela, eu estava apaixonado por ela, mais sabia que ela não sentia o mesmo, mais mesmo assim eu não iria desistir dela...
- Posso entrar? – Ela dá espaço para eu entrar, eu entro. Ela sobe as escadas indo em direção ao seu quarto eu acho. Minutos depois ela volta com uma regata branca, mais dava pra ver seu sutiã preto.
- Então... – Fala – Sobre oque é o trabalho mesmo?
- Não vim pra fazer trabalho – Ela me olha assustada, eu chego mais perto dela, ela estava sentada no sofá, ponho minha mão em seu rosto acariciando, nossas respirações estavam misturadas, ofegantes, eu queria aquilo, eu desejava, eu não aguentava mais.


Estávamos ali, aquilo realmente estava acontecendo. Eu estava a beijando, no começo só encontro dos lábios, eu me surpreendi porque ela pediu passagem, então eu cedi. Paramos em selinho, ela sorriu e eu também.
- Eu pensei que isso nunca ia acontecer – Fala
- Também pensei – Lhe dou um selinho – Eu te amo
- Também te amo.

(S/N) P.O.V’s
Ele me beijou, só que dessa vez foi diferente, precisávamos daquilo, um do outro, eu sento eu seu colo, já podia sentir seu amiguinho morrendo de tesão, eu o provoco rebolando sobre ele, fazendo-o soltar um gemido, sorriu sapeca, mordo seus lábios. Ele se levanta mais eu ainda estava em seu colo, coloco minhas pernas ao redor de sua cintura, ele me segura me levando para o quarto, enquanto andávamos indo para o quarto eles dava chupões no meu pescoço, na chegada do quarto ele me deita na cama, sobe em cima de mim e tira minha camisa com meu sutiã junto, suas mãos vão massageando cada um dos meus seios, eu soltava gemidos loucamente, eu não estava nem ai, eu queria ele, ele foi chegando na minha intimidade ficou brincando com ela, eu inverti as posições ficando por cima, arranhei todo seu abdômen, eu arranco sua cueca me surpreendendo com seu amigo, nossa, eu lambo sua a  sua cabecinha, então Niall geme...

- Não.. não provoca pequena – Coloca a cabeça pra trás.

Eu ponho tudo na boca, fazendo vai e vem, eu fiquei ali o masturbando, seu membro já estava ficando duro, ele já ia chegar, mais eu tire na hora, ele me olhou confuso, então inverteu as posições, ficando em cima de mim, ele coloca a camisinha e me penetra...


- Ah niall... Mais rápido
Ele foi mais rápido fazendo vai e vem, e logo chegamos ao nosso ápice, deitamos um do lado do outro, e agora que vem o amor, e também, não foi só sexo, mais sim amor, com carinho e paixão, Niall era tudo que eu desejava, era uma parte de mim..

VÍDEO LEGENDADO: BASTIDORES DE “BEST SONG EVER” EXIBIDO NO DAYBREAK

Como vocês puderam conferir aqui, o programa matinal britânico Daybreak exibiu ontem um material exclusivo com os bastidores do mais novo videoclipe da One Direction, de Best Song Ever. Confira agora, o vídeo legendado pela nossa equipe:

PRÉVIA DA ENTREVISTA PARA A REVISTA GQ

A One Direction são os maiores pop stars do planeta, os rostos de um império comercial de £100 milhões e o foco das fantasias fervorosas de milhões de adolescentes. Mas, pergunta a GQ, e a música? O nosso grupo mais ambicioso pode lançar hits “sólidos como ouro” que os transformarão de um negócio para uma banda? Leia a nossa entrevista mundialmente exclusiva com Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn sobre sucesso, sexo e celebridades da edição de setembro da British GQ.
Por hora, fique com alguns trechos…
Falando sobre seus horários sem malucos:
Liam: “Eu cheguei a um ponto agora em que vou para onde as pessoas dizem para eu ir. É tipo assim a vida. As pessoas dizem, “vá pra tal lugar”, e eu cumpro a ordem… Contanto que me digam o objetivo a ser alcançado, eu vou me movimentar.”
Sobre o novo álbum:
Niall: “Nós não temos uma data específica para o novo álbum, mas na estrada nós teremos mais tempo para gravar e tentar novas coisas. Ele vai ser um pouco mais pesado. Mais rock. Mais descolado.”
Liam: “Considerem isso como um aviso: ele vai ter um som novo.”
Sobre as regras do ônibus de turnê para groupies e bebidas:
Niall: “Nós não estamos na estrada a tanto tempo assim – me pergunte daqui alguns meses. Todo o ano passado, nós estivemos em turnê nos EUA e éramos todos menores de idade, então não podíamos realmente festejar.”
Liam: “Groupies? Nós não temos tempo para festas! Eu nem estou solteiro. Esse tipo de conversa vai me causar problema.”
Niall: “Nós voltamos para a estrada logo após os shows e vamos para a próxima cidade. Eu gostaria de ter tempo para garotas de festas mas não temos.”
Liam: “Talvez nós precisemos de alguém para agendar isso para nós”
Niall: “Vou dizer uma coisa: Ellie Goulding – uau. Ela é absolutamente bonita.”
Sobre os rumores de Harry namorar Nick Grimshaw:
Harry: “Que rumores seriam esses?”
GQ: Que você está envolvido.
Harry: “Oh, verdade? Eu nem sabia. Nós não estamos namorando. Somos apenas amigos.”
GQ: Então você não é bissexual?
Harry: “Bissexual? Eu? Creio não. Eu tenho que certeza que não sou.”
GQ: Esses rumores incomodam muito?
Harry: “Alguns deles são engraçados. Alguns são ridículos. Alguns são irritantes. Eu não quero ser uma dessas pessoas que ficam reclamando de rumores. Eu não gosto quando um celebridade vai no seu Twitter e diz, “Isso não é verdade!”; Eu não faria isso. A única vez que isso se torna irritante é quando você está em um relacionamento e chega a um ponto em que você realmente gosta de alguém e então coisas são escritas nos jornais que afetam ambos e como as pessoas te olham. Então, isso pode ser irritante.”
Sobre se é difícil ser fiel às namoradas
Louis: “Eu acho que não é. O tipo de garota que dormiria com você em um piscar de olhos não é o tipo de garota que eu levaria para casa.”
Sobre como a One Direction vai ser lembrada
Zayn: “Eu quero um monumento em Bradford! Eles construiriam estátuas de todos nós. Não, eu quero mudar a cultura pop…”
Louis: “Como uma boyband que não dançava.”
Niall: “Seria ótimo apenas ser lembrado.”
    
A entrevista exclusiva completa com a One Direction estará na edição de Setembro da British GQ, que chega nas bancas britânicas quinta-feira, 1 de agosto.
Fonte: GQ
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Direction do Dia

Musica do Dia

Ae todo mundo cantando perfeitamente, dae vem o HARRY '-'


http://media.tumblr.com/05140518d08685c0caa5ba2e69b6059e/tumblr_inline_mqm05b0VMv1qz4rgp.gif
Super normal ... 99,9% 

AHHHHH MORRI O HARRY DE SAPATO NOVOO

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/59991_507751489308707_2073642038_n.png
MILAGRE DE JESUS .... LARGOU A BOTINA KKKKKKKK'

Niall foi usar o shampo do Harry e olha o que deu...

http://media.tumblr.com/60f92bfc81ba18cfaa371883c82b638f/tumblr_inline_mqnqrdGSea1qz4rgp.gif

Haha'

1DNews

 AMANHÃ DE MANHÃ AS 8 HORAS SAIRÁ OS BASTIDORES DE BEST SONG EVER! JÁ TO ATÉ IMAGINANDO A VEADAGEM HSUAQHUSHAUHS

Louis chutou uma garrafa e acabou acertando uma fã, essa foi a reação dele

Não não não Louis haha' não acredito

Eu nem me acredito que o Louis fez isto xD http://25.media.tumblr.com/2934859032540c7557f013a076d86bea/tumblr_mqovn1cGmL1rp9rjdo1_250.gif

Veem Niall veem Haha'

O niall no aquecimento ele vem te hipnotizando vem nialler maravilha bum bum bum girando bum bum bum girando ♪http://25.media.tumblr.com/457b1a8fe7888cc9f5f63e091b246294/tumblr_mqo7j2Zvf11sz6r9to1_250.gif

Clique na inicial do seu nome e descubra com quem você se casará e comentem que mino saiu.

A:http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro1_250.gif
B:http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro4_250.gif
C:http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro5_250.gif
D:http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro3_250.gf
E:http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro2_250.gif
F:http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro1_250.gif
G:http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro4_250.gif
H:http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro5_250.gif
I:http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro3_250.gif
J:http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro2_250.gif
K:http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro1_250.gif
L:http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro4_250.gif
M:http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro5_250.gif
N:http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro3_250.gif
O:http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro1_250.gif
P:http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro4_250.gif
Q:http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro5_250.gif
R:http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro3_250.gif
S:http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro2_250.gif
T:http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro1_250.gif
U:http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro4_250.gif
V:http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro5_250.gif
W:http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro3_250.gif

X:http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro2_250.gif
Y:http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro1_250.gi
Z: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb5v1zLdFL1qltptro3_25

Haha'


ontem à noite o Zayn, Andy, Jordan e Oli decidiram 'tatuaram' o Liam. Directioners, gostam das 'novas tatuagens'?

sábado, 27 de julho de 2013

:)

MINI Imagine HOT - Liam e Louis


 

Estava em casa, com seus melhores amigos, Louis e Liam, vocês decidiram 
tirar um dia só para assistirem filmes juntos, e é claro que seria um de 
terror, Sexta-Feira 13, estava no começo então vem logo uma 
cena quente, você fica desconfortável naquela situação. Louis e Liam não 
estavam desconfortáveis, mais ele estavam amando aquilo, para poder
 se aproveitarem do belo corpo da jovem, sua melhor amiga... Liam começa 
a subir sua mão pela perna da jovem que nem liga, Louis faz o mesmo, 
ela encara cada um que retribui com um sorriso malicioso, SEUNOME 
faz o mesmo, logo ela já entendera oque irá acontecer... Liam foi o 
primeiro á beijá-la, Liam não era seu amiguinho santinho, mais safado? 
Na cama né... Enquanto Liam beijava SEUNOME, Louis ia logo tirando 
sua roupa ficando só de Boxers, seu amiguinho já estava excitado. Louis 
tirou Liam de cima de SEUNOME que a jogou no sofá ficando por cima dela... 
Louis distribuiu beijos por todo o pescoço da amiga, liam tirou sua roupa 
toda, ficando nu, ele olhava para Louis e SEUNOME só esperando sua vez 
chegar. Louis foi até a intimidade da menina que ainda estava coberta pela 
mini saia, oque deixou Liam e Louis mais excitados ainda, Louis ficou 
massageando o sexo da menina enquanto ela gemia baixo, enquanto Louis 
fazia isso, liam pegou a mão da menina e colocou no pênis dele, logo ela
 já entenderá oque tinha que fazer... Ela começou a fazer vai e vem, 
todos os três já estavam loucos de tesão...

- Tão molhada - Louis sussurra no ouvido dela.

Ele tirou sua calcinha, se levantou rapidamente mais voltou com um pacote,
 era camisinha, ele pôs no seu membro, SEUNOME ainda masturbava Liam,
 Louis subiu em cima de SEUNOME e penetrou fazendo ela arcar as costas...
 Ficou fazendo vai e vem, logo ele gozou e ela também... Liam te pegou no
 colo fazendo todo seu pênis entrar na sua vagina, você suspirou, e ele te
 levou para o quarto e Louis foi junto, Liam te colocou na cama, começou á
 dar beijos, massagear seus seios enquanto te penetrava loucamente... Em 
um movimento rápido liam te pôs de quatro e meteu bem fundo, Louis ficou 
na sua frente, você já tinha entendido, então começou a chupar o membro 
dele... E foi assim a noite, em um sincronia perfeita. No final todos ficaram 
com um prazer enorme, deram aquele beijo gostoso, e dormiram juntos, 
no dia seguinte tudo ocorreu no normal, mais prometeram á cada um que 
isso ia se repetir assim que desse...

Fotos








Façam e coloquem nos comentários


FIXO: VEJA AS PREMIAÇÕES QUE A ONE DIRECTION ESTÁ CONCORRENDO E AJUDE A VOTAR!

onedirectionvatacoes
TEEN CHOICE AWARDS -
premiação acontecerá no dia 11 de agosto, em Los Angeles, a banda está concorrendo em 4 categorias, e Harry está concorrendo em duas. Além da presença dos meninos, teremos a primeira apresentação de Best Song Ever. Para isso, preparamos um tutorial para ajudá-los a votar, já que apenas são computador os votos em território americano.
Choice Summer Tour – One Direction, “Take Me Home Tour”
Choice Single: Group – “Live While We’re Young,” One Direction
Choice Love Song – 
“Little Things,” One Direction
Choice Music Group – One Direction
Choice Male Hottie – Harry Styles
Choice Male Smile – Harry Styles
  1. Antes de iniciar a votação, você deve se registrar no site do Teen Choice Awards. É fácil e bem rápido. É só clicar aqui.
  2. Depois, você deverá acessar o site Hide My Ass, clicando aqui.
  3. Há um campo na página com o site “http://google.com”, apague-o e coloque: “http://teenchoiceawards.com” (sem as aspas).
  4. Clique em “Advanced Options” e no campo ao lado de “server”, clique na opção que diz “USA-Chicago” (Atenção: Irá aparecer várias opções para Chicago, não importa o número, desde que você selecione USA – Chicago).
  5. Por fim, clique em “Hide My Ass“.
hidemyass
As votações se encerram dia 10 de agosto.
Créditos do tutorial: MilesBR.com
- KIDS CHOICE AWARDS MÉXICO -
Já começaram as votações da 4° edição do Kids Choice Awards México! Os meninos estão concorrendo em duas categorias.
Canción Favorita - One Way or Another
Artista Internacional Favorito - One Direction
São duas formas de votar no Kids Choice: Através do site clicando aqui, e no twitter usando as hashtags ao final do seu tweet: #kcamexico #onewayoranother para votar na categoria Canción Favorita. #kcamexico #onedirection para votar na categoria Artista Internacional Favorito.
Atenção: Não use números no tweet, apenas letras. Não coloque mais nada ao final do seu voto, apenas poderá escrever antes das hashtags. Não vote nas duas categorias no mesmo tweet, se não o voto não será validado. Não use o tweet para votar em outras prêmiações, só serão aceitos os votos que tiverem somente as duas hashtags.
- MEUS PRÊMIOS NICK -
A premiação brasileira da Nickelodeon acontece dia 17 de outubro no City Bank Hall, em São Paulo. Ano passado, os meninos venceram a mesma categoria na qual estão concorrendo este ano e gravaram um vídeo para as directioners brasileiras. Quem sabe não conseguimos outro vídeo este ano se dermos mais este prêmio à eles?
Artista Internacional Favorito - One Direction
A maneira de votar nos Meus Prêmios Nick é a mesma do Kids Choice Awards México. Através do site clicando aqui, e no twitter usando as hashtags ao final do seu tweet: #mpn #onedirection.
Atenção: Não use números no tweet, apenas letras. Não coloque mais nada ao final do seu voto, apenas poderá escrever antes das hashtags. Não use o tweet para votar em outras prêmiações, só serão aceitos os votos que tiverem somente as duas hashtags.
A primeira fase da votação vai até o dia 19/08. A segunda fase se inicia dia 26/08.
- MTV’S HOTTEST SUMMER SUPERSTAR -
A MTV escolheu os 50 artistas mais pedidos do verão e, por meio de uma votação, coroará o “artista mais quente” do verão dia 31 de agosto na MTV Music.
Para votar nos meninos para o MTV Hottest Summer, basta colocar #mtvhottest One Direction no final dos seus tweets. Você pode twittar quantas vezes quiser com as hashtags.
Atenção: Não use números no tweet, apenas letras. Não coloque mais nada ao final do seu voto, apenas poderá escrever antes das hashtags. Não use o tweet para votar em outras prêmiações, só serão aceitos os votos que tiverem somente as duas hashtags.
Atualização da votação MTV Hottest (25/07): Estamos em primeiro lugar! Continuem votando para criarmos uma boa distância do segundo colocado!
As votações se encerrarão dia 18 de agosto.